Os aeroportos mais legais do mundo para colocar no roteiro de viagem

31/05/2024 - por We Pick

Com atrações divertidas, spas relaxantes ou lojas grifadas, o perigo é perder o horário do voo

Se você ama viajar, possivelmente gosta da sensação de chegar cedo no aeroporto, conferir o portão de embarque e passear nas lojas com tranquilidade.

Ao redor do mundo, alguns terminais levam a sério a hospitalidade e investem em atrações que transformam a conexão aérea em uma experiência inesquecível.

Selecionamos quatro opções que merecem mais do que algumas horas de escala. Confira:

Doha Hamad

Considerado o melhor aeroporto do mundo pelo World Airport Awards em 2024, o terminal do Qatar é luxuoso e tem opções para todos os tipos de passageiros. Além das diversas lojas e opções gastronômicas, o espaço conta com um spa completo, centro fitness (aliás, com uma piscina aquecida de 25 metros), área de entretenimento para crianças, quiet rooms para quem deseja tirar um cochilo, cabines privativas com camas para quem prefere cair em um sono mais profundo e muito mais.

Singapore Changi

E falando em melhor aeroporto do mundo, o terminal de Singapura, agora, em segundo lugar no ranking, foi o vencedor em 2023. Com inúmeras atrações, o destaque vai para o Vale da Floresta Shisedo, onde o visitante percorre uma trilha multissensorial, com música, perfumes e luzes que reproduzem uma floresta com árvores do mundo todo, cachoeiras e uma cascata enorme.

Harry Reid International Airport — Las Vegas, Estados Unidos

Quando em Vegas… não perca uma experiência no cassino. Os maiores de 21 anos que desembarcam no aeroporto de Las Vegas podem se divertir nas máquinas de aposta do aeroporto. Para quem não é muito fã de jogos de azar, uma academia completa também pode ajudar a passar as horas.

YVR — Vancouver, Canadá

Crianças e adultos se encantam com a experiência de conhecer o aquário com mais de 20.000 espécies de plantas e animais marinhos. Quem não tem muito tempo entre as conexões também pode aproveitar o terminal aéreo admirando as peças de arte dos povos nativos espalhadas pela área de embarque.

 

E aí, qual vai para a sua lista de próximo destino?

Comente esse post!

Deixe seu Comentário