Marcas realizam ações em prol do Outubro Rosa. Conheça!

Lemon Basics
Foto: Divulgação

Haoma Amorino
Foto: Divulgação

Cervejaria Dádiva
Foto: Divulgação

14/10/2020 - por We Pick

O mês de outubro carrega um significado especial e importante em seus dias. Outubro Rosa é uma campanha de conscientização com o objetivo de alertar as mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama e, mais recentemente, sobre o câncer de colo do útero.

Marcas, então, realizam ações que também incentivam essa causa. Conheça algumas delas:

Lemon Basics

A Lemon Basics, pioneira no segmento do Luxury Basics no Brasil, lança ação de apoio ao Outubro Rosa. Para auxiliar na conscientização da importância da prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama, entre os dias 7 e 31 de outubro, a label doará 10% da venda dos produtos na cor rosa fuchsia para o Instituto Protea. O instituto possui como missão proporcionar, de maneira ágil e com qualidade, o tratamento do câncer de mama para mulheres de baixa renda. As peças estão disponíveis no e-commerce da marca e já podem ser adquiridas.

Haoma

A marca de chocolate saudáveis Haoma preparou uma ativação para o Outubro Rosa, em que cada venda do bombom Amorino realizadas em seu quiosque no Shopping Iguatemi, e-commerce ou delivery em SP terá 5% do lucro revertido para o Instituto Protea do Câncer. A ação terá duração até o final de outubro.

TIG

A label preparou uma ação para o Outubro Rosa que a partir de compras acima de R$2.000,00, a cliente ganhará um moletom Confy TIG na cor rosa. Válido até 13/10 ou enquanto durar o estoque.

Skelt

A marca de autobronzeadores Skelt Cosmetics preparou uma ação para o Outubro Rosa, em que irá reverter parte do lucro de todas as vendas via e-commerce para instituições sociais que ajudam no tratamento de mulheres com câncer mama. Entre elas Américas Amigas, Rapunzel Solidária e Instituto Dr. Arnaldo.

Dolps

A Dolps, tradicional marca paulista do segmento de festa, lança junto à ONG Américas Amigas uma ação em prol do Outubro Rosa. Os robes da marca terão 50% do seu valor revertidos para a entidade. Eles podem ser encontrados tanto na loja física localizada em Moema quanto no site da marca, num valor de R$250. Para tornar as peças ainda mais especiais, elas poderão ser personalizadas com as iniciais das clientes sem nenhum custo adicional.

Fundada em 2009, a Américas Amigas é uma Organização Não Governamental (ONG) promotora dos Direitos Humanos. Ela tem como missão reduzir as taxas de mortalidade por câncer de mama entre as brasileiras, principalmente entre as mulheres em situação de vulnerabilidade social, por meio da detecção e diagnóstico precoce da doença.

Jogê

Especializada em moda íntima feminina, a Jogê atende mulheres mastectomizadas sem reconstrução mamária e faz casulos em sutiãs para que próteses externas possam ser acopladas, mantendo a simetria visual e proporcionando melhora na autoestima. Intitulada de “Todo mês tem que ser Outubro Rosa – Não espere outubro para cuidar de você”, a ação visa conscientizar sobre a importância da prevenção, diagnóstico e tratamento do câncer de mama.

A ação é válida durante todo o ano e em todas as lojas da label. O sutiã não precisa ser Jogê e a cliente não precisa ser consumidora da marca, basta levar a peça e solicitar o atendimento. Em caso de dúvida, é possível entrar em contato pelo Instagram @jogelingerie para ser informada da unidade mais próxima.

Cervejaria Dádiva

Em busca da conscientização sobre a importância do autocuidado para a prevenção de doenças, a Dádiva criou a campanha “Cuide do seu Jardim, ele é Só Seu”, com foco no Outubro Rosa, contando com o apoio da Utopiar. O kit completo custará R$99,00 e poderá ser encontrado no recém lançado e-commerce da Cervejaria Dádiva ou em sua loja da fábrica, em Várzea Paulista.

Evino
A Evino, um dos maiores e-commerces de vinhos do País, se junta mais uma vez ao movimento Outubro Rosa e lançou a campanha Seja Mais Rosé, para ajudar na luta pela prevenção e combate da doença. A marca doará R$ 5 a cada garrafa de rosé vendida para ONG Américas Amigas.

Charth

A Charth, marca conceituada no segmento de moda feminina, lança ação de apoio ao Outubro Rosa. Durante todo o mês de outubro, 100% do lucro das vendas de moletons selecionados será revertido para a Instituição Pró-Curar-Se, em prol do tratamento do câncer de mama. As peças estão disponíveis no e-commerce da marca (www.charth.com.br) e já podem ser adquiridas.

Comente esse post!

Deixe seu Comentário