Horóscopo: semana de 25 de abril a 1 de maio

Ana Cristina Abbade

Ana Cristina Abbade

Astrologia
25/04/2022 - por Ana Cristina Abbade

Áries
Ariano, no início da semana procure se isolar um pouco para refletir sobre sua vida, pois esta é uma boa ocasião para filosofar, especialmente sobre a vida amorosa. Caso deseje descansar, encontre um cantinho sossegado onde consiga ficar mais consigo mesmo. Depois cuide de seu corpo e das suas necessidades pessoais, com a Lua em seu signo.

Touro
Planejar algum trabalho filantrópico para desenvolver em grupo, ou de assistência social, neste momento tão necessário, vai dar mais sentido aos seus próximos dias. Depois será hora de planejar o que pretende conseguir para colocar em prática quando for possível. No final da semana, a Lua no seu signo pede atenção às suas necessidades pessoais.

Gêmeos
O geminiano começa bem a semana, num clima de entusiasmo que deve ser preservado. Depois com a Lua Áries procure vivenciar o que é gostoso no contato social, e agilizar encontros com amigos queridos. Mais no final da semana será hora de se recolher e pensar na vida. Aprenda a curtir mais seu cantinho sozinho.

Câncer
Apesar das crises mundiais, neste começo da semana seu astral estará lá em cima, e você vai tentar fazer é todo possível para realizar mudanças. Mãos à obra então – tente pensar antes de agir, mas não pare enquanto esse sentimento estimular suas atitudes. Sua carreira também solicita atenção. Empenhe-se mais!

Leão
O início desta semana lhe traz boas vibrações e sua fé está em alta! A Lua em Peixes e depois em Áries o ajuda a acreditar na felicidade, principalmente na vida afetiva. Caso tenha alguém em sua vida, não se prive de viver a relação na sua intensidade. Se estiver só, reveja alguns valores em relação às outras pessoas.

Virgem
O conselho do astral para os virginianos, com a Lua em Peixes logo no início da semana, é que fiquem espertos quanto à vida amorosa. Mercúrio em Gêmeos vai lhe trazer mil oportunidades no trabalho, e isso lhe trará chances de obter bons lucros, mesmo nestes tempos. Aproveite a ajuda que o astral está lhe dando!

Libra
Cuidado com a gula nestes dias, libriano, o excesso de ansiedade pode tirar você do controle da saúde. Procure pensar no que fazer quanto à sua vida profissional e até quanto à sua própria vida pessoal. Olhe mais para dentro de si e reveja quais são suas prioridades. A Lua na sua casa de relacionamento durante a semana pede análise nesse assunto.

Escorpião
Numa semana que inicia com a Lua na sua área de diversão, você será impelido a deixar o excesso de trabalho e a se dedicar um pouco ao lazer e ao romance. Faça isso com filhos, se os tiver, ou então namore bastante da forma que puder. Os outros dias estão positivos para ver resultados do seu trabalho, na prática e cuidar da saúde também.

Sagitário
A Lua em Peixes logo no primeiro dia da semana indica que esta é uma boa hora de desenvolver algo em família. Você conta com mais pique e disposição do que o usual e deve aproveitar bem essa energia para conseguir desenvolver o que já começou. Vida familiar estará gostosa e os filhos e romances trazem alegria.

Capricórnio
Os capricornianos têm bons dias para a comunicação. Que tal combinar com parentes, irmãos ou primos, e fazer um encontro? Isso lhe fará bem no começo desta semana. Coloque os assuntos em dia, uma “fofoca” positiva faz bem e alegra a vida. Troque ideias sobre assuntos familiares que já aconteceram e curta o melhor que puder estes dias.

Aquário
Sentimentalismo não é bem seu estilo, mas neste início da semana, com a Lua em Peixes você estará mais sensível. Use sua intuição para pensar em como investir bem seu dinheiro. Os investimentos e tudo que envolva valores pedem espaço neste momento. Os negócios também começam a deslanchar. Use melhor as palavras, docemente.

Peixes
A Lua transita pelo seu signo neste começo de semana e isso lhe pede atenção ao seu corpo. Faça exercício, pilates, yoga, essas atividades vão fazer com que haja um melhor equilíbrio entre sua mente e seu corpo. Fique atento em como gasta seu dinheiro, ou em suas negociações nos dias que se seguem.

Por Ana Cristina Abbade

Comente esse post!

Deixe seu Comentário