5 filmes românticos para curtir a dois

Para Todos Garotos que Amei

Amizade Colorida

Como Eu Era Antes de Você

Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças

Um Dia

04/07/2020 - por We Pick

Arte nas telinhas é o que não falta durante essa quarentena, por isso o casal Luiza Nascimento e Mateus Baranowski do Blog Casal Mil dá dicas de filmes para curtir a dois. Sendo assim, decidiram indicar 5 filmes que assistiram durante esse período que fazem todos derreterem de amor e lágrimas. Mas não se preocupe, pois além de te fazer chorar, os filmes tem mensagens muito importantes que nos fazem refletir bastante.

Para Todos Garotos que Amei

Quem não gosta desses filmes de adolescentes, estilo comédia romântica? E tem um por que de serem tão legais assim… eles são leves, engraçados e quase todos nos identificamos em alguma fase de nossas vidas. E esse em especifico conta com um elenco que tem uma energia super legal, impossível não se identificar com Lara Jean (Lana Condor) e Peter Kavinsky (Noah Centineo).

Amizade Colorida

Ainda falando sobre comédias românticas, temos o filme Amizade Colorida como indicação, e não por menos.  Esse filme é um clássico, é despretensioso, uma história engraçada e um resultado sutil. E acredite, apesar de já ser um clássico, ainda tem uma galerinha que não o assistiu, então convide o mozão para a sessão pipoca e partiu assistir.

Como Eu Era Antes de Você

Se tem um filme que desidratamos de tanto chorar, é esse aí! A história é incrivelmente linda, envolvente, divertida, não é uma comedia romântica normal, é uma história de vida. Uma história de superação, de amor verdadeiro… ah, assista! E ainda melhor, se puder, leia as obras da Jojo Moyes que são incríveis.

Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças

Esse talvez seja um dos filmes mais lindos e loucos que já assistimos. Ele é profundo, e só quem tiver capacidade de olhar pra dentro conseguirá entende-lo com a precisão que ele precisa. É outro clássico, com Jim Carrey e Kate Winslet. a nossa eterna Rose (Titanic) no elenco.

Um Dia

Esse é de longe um dos filmes mais românticos da vida. E não é por menos, a narrativa é envolvente demais! A vida dos personagens por mais que “distantes” e diferentes, sempre se relacionam. Lembra aquele velho ditado “o que tiver de ser seu, será”. Apenas assista, se apaixone e se identifique também!

Comente esse post!

Deixe seu Comentário