Horóscopo da semana: 11 a 17 de março

Ana Cristina Abbade

Ana Cristina Abbade

Astrologia
11/03/2024 - por Ana Cristina Abbade

Áries
O ariano vive uma semana bem melhor que a passada e precisa rever suas prioridades. A Lua em seu signo na segunda-feira lhe dá ânimo para vibrar numa energia mais quente e proativa. No final da semana poderá viver um encontro gostoso com familiares. Vai ser um dos momentos em que estar com a família lhe dará prazer.

Touro
Existem fases na vida que estamos mais calados. Você começa a semana assim, mas logo a Lua ingressa em seu signo, e então será a hora de cuidar das atividades físicas para equilibrar a razão e a emoção, e ficar com uma energia mais produtiva para desenvolver seus trabalhos. Vênus ingressa em Peixes e lhe dá uma super ajuda!

Gêmeos
Os geminianos têm a novidade de seu regente, Mercúrio, ingressar no signo de Áries. O cuidado que deve ter é quanto à impulsividade! Preste atenção também que pode lhe acontecer algo bom que acenda a chama da paixão. Quem sabe conheça alguém inesperadamente? Os amigos estarão presentes. Se entregue ao romantismo.

Câncer
Atenção, canceriano, nesta semana, você terá que exercitar o otimismo e o livre arbítrio. Não há mais espaço para ficar controlando. Tenha consciência da sua responsabilidade no que lhe acontece. Uma boa coisa a se fazer, é usar sua coragem e agir às claras assumindo as consequências. Isso vai deixar você mais confiante. Sucesso!

Leão
Os leoninos têm uma ótima semana pois seu otimismo aumenta e as novidades profissionais parecem deixá-lo bastante satisfeito. Que tal começar a planejar alguma coisa que lhe traga mais expansão, ou que lhe abra novos caminhos. O que precisa é simplesmente acreditar e ser constante na sua decisão. Projetos favorecidos!

Virgem
Seu regente. Mercúrio, muda de signo para Áries e se a vida atual tem sido de novidades e agitação, agora tudo isso intensifica. Comece a se concentrar mais no que precisa ficar para trás e criar novas possibilidades de se realizar. Veja que comportamento tem tido que não lhe traz sucesso e procure transformá-lo a partir de agora.

Libra
Libriano, Vênus ingressa em Peixes e isso é muito bom pra sua vida, num todo. O astral da semana pede para você sair da condição de querer resolver tudo e deixar as tarefas um pouco por conta dos outros. Mude alguma coisa em relação às pessoas que fazem parte de sua vida e também em relação com seu amor. Bons momentos a dois.

Escorpião
A semana começa e seu astral está mais elevado. Durante os dias sua vida profissional pede concentração. Por isso, relaxe um pouco sua rigidez, pois decisões precisam ser tomadas e precisam de espaço. Use sua coragem para encarar as tarefas. É importante lembrar que, antes de tudo, você precisa mudar a si mesmo.

Sagitário
O sagitariano tem uma ótima semana para lidar com crianças. Podem ser seus filhos, se os tiver, ou com algumas crianças com quem tenha afinidade. Esse contato vai ajudar a trazer sua alegria para fora. Organize também melhor sua vida diária e os deveres da semana para que consiga dar conta de suas tarefas e também curtir a vida amorosa.

Capricórnio
Capricorniano, se você está em busca de um conselho para passar bem a semana, comece cuidando das suas coisas pessoais. Fique mais tempo em casa, curta a companhia de seus familiares e sinta como esse contato pode nutrir sua alma. Depois poderá sair, curtir o que gosta de fazer, se divertir com amigos e até namorar. Tudo na medida certa.

Aquário
A tendência dos astros nesta semana para você é de ajudá-lo a reforçar seu desejo de ter companhia. Só que tem que ser de gente íntima, irmãos, pais, filhos, amor. Essas relações podem levá-lo a entrar em sintonia com seus sentimentos mais genuínos e resgatar sua essência. Procure estar mais com quem confia.

Peixes
Pisciano, as novidades estão acontecendo a cada segundo, e nesta semana seu signo recebe Vênus, o que lhe beneficia muito. Agora há muito o que fazer, principalmente há muitos negócios que estão surgindo e podem render bons lucros. Encare-os com sua determinação e verá os lucros em breve. Ótimo dias para negócios.

Comente esse post!

Deixe seu Comentário