Horóscopo semanal: 26 de março a 1 de abril

Ana Cristina Abbade

Ana Cristina Abbade

Astrologia
26/03/2018 - por Ana Cristina Abbade

Áries
Ariano, aproveite o início da semana para atingir o que tem programado. Não se esconda por nada nestes dias. Saia para se divertir ou mesmo namorar. Aproveite o feriado e mostre seus verdadeiros sentimentos. Aprenda a lidar bem com as surpresas que eventualmente aconteçam. Filhos trazem alegria.

Touro
Esta é uma semana para o taurino se aproximar de pessoas da sua família que não encontra há tempos. Aproveite os feriados da semana santa e transmita segurança a quem estiver por perto. Aceite os elogios que lhe fizerem com o ingresso de Vênus no seu signo. Os romances estarão rolando já no meio da semana.

Gêmeos
Geminiano, você vai sentir uma mudança súbita em alguns assuntos da vida nesta semana. Se as boas energias já estavam ao seu redor, agora se aposse delas. Sua comunicação também está ótima, apesar do seu regente retrógrado. Volte-se mais a este lado para obter êxito em seus planos profissionais.

Câncer
Importante para o canceriano mudar o que é necessário e ainda dar um toque sutil e bonito onde fica grande parte do seu dia. A parte financeira exige seu esforço para melhorar, e é hora de cuidar disto. Deixe que o universo se encarregue de trazer mais leveza e alegria na sua vida. Boa Páscoa!

Leão
Leonino, a semana começa com a Lua em seu signo. É preciso que você mantenha os pés no chão se quiser obter resultados mais eficazes na sua vida e num período mais curto de tempo. Seja mais suave e gentil com familiares, especialmente nesta Páscoa. Seu jeito sincero e impulsivo vai chamar a atenção das pessoas.

Virgem
Virginiano, aprenda melhor a dar ordens, agora que seu regente está retrógrado no signo de Áries. Os dias serão bem produtivos, principalmente quando a Lua chegar em seu signo no meio da semana. Medite para saber como melhor se colocar. Vênus ingressa em Touro e aumenta sua fé e otimismo. Feliz Páscoa!

Libra
Nesta semana que começa com a Lua em Leão, os amigos têm papel importante na sua vida. Fique mais tempo com eles. Aproveite as chances que o universo lhe dá para não se prender a assuntos chatos. No dia 31, sábado de Aleluia, Vênus, regente do seu signo ingressa em Touro, lhe trazendo momentos de muito amor.

Escorpião
Escorpiniano, para sentir maior segurança nestes dias, principalmente na sua carreira, observe seus colegas e faça algumas reflexões. Aprenda a encarar seus desafios como nutrientes para seu crescimento. Fique onde se sentir mais confortável, e ouça seu coração, como sabe fazer. Semana de sucesso.

Sagitário
A semana começa animada para você com a Lua em Leão. Faça uma reavaliação da vida que você tem levado e tente expor seu ponto de vista às pessoas à sua volta. Esta conversa poderá resolver muitas coisas que estão num plano sutil. Fé e garra não lhe são estranhos atributos na semana Santa.

Capricórnio
Capricorniano, nesta semana, aproveite e se mostre mais, se quiser reconhecimento. Os amigos e pessoas queridas também estarão solicitando sua presença. Faça o possível para viver bem com todos. Vênus ingressa em Touro e lhe traz mais prazer e amor, e momentos de muita felicidade.

Aquário
Nesta semana, será difícil você obter privacidade. Talvez seja a hora de estabelecer seus limites, pois há uma tendência em você a estar mais voltado para o outros. A vida dois estará favorecida, mesmo assim, é aconselhável que você preserve sua individualidade. Um pouco de descanso lhe fará bem.

Peixes
Pisciano, você anda focado nos relacionamentos mas não os encare como adversários a serem combatidos. As mudanças que tem desejado podem acontecer nestes dias. Você poderá ter ótimos momentos com quem ama, esteja aberto para isso e curta muito. Foque na via espiritual numa semana de Páscoa.

Comente esse post!

Deixe seu Comentário