Looks que nunca saem de moda

Top simples + Saia midi rodada

A saia rodada é um clássico e sobrevive ao longo de décadas. Ela transforma qualquer combinação em algo chique, elegante e descolado. Experimente-a com uma T-shirt ou até mesmo com uma jaqueta de couro. Este é um look que não vai sair da moda e funciona para praticamente qualquer ocasião.

Pretinho básico

Quando você encontrar um vestido preto midi que vista perfeitamente, nunca mais se livre dele. Este é um item que você pode usar e abusar que é só mudar os acessórios e calçados para acompanhar as tendências.

Blusa branca e jeans

Esta é uma fórmula que nunca falha! Parece muito simples para você? Basta usar uma blusa com um corte diferente, uma calça jeans com uma cor linda e carregar nos acessórios! Seja qual for o seu estilo, essa combinação combina com todos.

Um vestido para o dia

Encontre um vestido que caia bem em seu corpo e realce suas curvas em sua favorita e cor e o faça o seu vestido do dia a dia. Atenha-se uma silhueta que é longo o suficiente para ir ao trabalho, adequado e sofisticado, mas não muito sério para que ele possa transitar facilmente de atividades durante o dia para noite.

calça social sob medida

Mesmo que você seja a ‘garota-jeans’, um bom par de calças de alfaiataria você vai precisar ter no seu armário! Você precisa de uma que seja facilmente combinada com um casaco ou blusa e sapatos de salto ou com uma t-shirt e grandes jóias. A ideal precisa te vestir em qualquer lugar; do escritório para jantar e bebidas.

Blazer

Um bom blazer nunca vai te deixar na mão! É o complemento perfeito para calças sob medida ou uma adição cool para o jeans.

Um Sweater

Um sweater de brim ou de lã é um must have no guarda-roupa. Se for gola alta, melhor ainda!

18/05/2017 - por We Pick

A cada nova tendência que surge, ficamos cada vez mais desanimadas com nosso guarda-roupa. E aí vem a pergunta que não quer calar: como fazer com que nossos closets fiquem sempre funcionais e elegantes para que nós não caiamos na famosa síndrome do “Não tenho nada para vestir”?! A resposta para essa pergunta não é comprar sempre coisas novas, mas em lembrar o valor de peças chaves e como trabalhá-las com diferentes combinações. Então, vamos ao “back to basic”. Confiram aqui algumas fórmulas fáceis para você combinar roupas que, provavelmente, tenha em seu armário.

Comente esse post!

Deixe seu Comentário

Propaganda: Skazi
Propaganda: Skazi
Propaganda: Banner Venus
Propaganda: Banner Venus