Evolução de estilo e beleza de Gigi Hadid

Gigi Hadid começou a carreira como modelo aos dois anos de idade.

Sua beleza sempre chamou atenção. E, desde cedo, ela viveu no meio da moda, lhe dando assim uma boa base de conhecimento para construir um estilo próprio.

Em 2013, Gigi mudou-se para Nova York para se concentrar em sua carreira de modelo. Mesmo como modelo em ascensão na Costa Leste, Gigi mantinha suas ondas de garota californiana!

Em 2014, Gigi estava à beira de alcançar o status de estrela oficial. Naquele ano, ela não apenas conseguiu sua primeira edição de maiô da Sports Illustrated, mas também assistiu ao American Music Awards, estreando novos fios loiros-gelados.

Em 2015, ela participou do American Music Awards e surpreendeu a todos no tapete vermelho com um novo e impressionante corte de cabelo. Infelizmente para os fãs do visual, o penteado mais curto foi apenas o resultado de uma peruca.

O que acham de Gigi com o cabelo curto?

Também em 2015, Gigi conseguiu uma vaga na pista da Victoria’s Secret. Você acredita que ela não conseguiu de primeira? “No meu primeiro ano de testes, não consegui”, disse ela à Allure. “Acho que eles disseram que eu parecia jovem demais… Eu tinha uma cara de bebê”.

Gigi adora fingir cortes de cabelo que não o realmente o faz, como essa franja presa no MTV Movie Awards de 2016.

Gigi entrou em um relacionamento muito público com Zayn Malik naquele mesmo ano. Uma de suas primeiras aparições no tapete vermelho juntos foi no Met Gala de 2016 – o mesmo evento em que Hadid usava um rabo de cavalo comprido.

Em 2017, Gigi foi ao Met Gala com um delineado gatinho que fez inveja a muita gente. O mais legal? O produto que ela usou era um delineador de US $ 8 vendido nas farmácias.

Na festa Harper’s Bazaar Icons de 2017, a modelo fez sua aparição com essas ondas desfeitas e um visual ousado.

Para o Met Gala de 2018, Gigi investiu em um delineado angelical.

Gigi comemorou seu aniversário de 23 anos com ouro da cabeça aos pés. Dos cabelos loiros amanteigados aos cantos internos cintilantes, a modelo estava deslumbrante.

No CFDA Fashion Awards 2018, Gigi arrasou em um macacão da Versace e com batom vermelho vibrante. Foi um dos looks mais marcantes da modelo até hoje!

Em 2019, Gigi ousou novamente no tapete vermelho do Met Gala. O que acham desse visual?

Enquanto sua irmã Bella está voltando a ser loira, Gigi está optando por raízes mais escurtas. No CFDA Awards de 2019, ela havia abandonado oficialmente sua cor de assinatura para os destaques ombré de baixa manutenção.

Os maiores momentos de beleza de Gigi podem ser do tapete vermelho ou da passarela, mas alguns de seus melhores looks vêm de seus momentos de folga.

12/10/2019 - por We Pick

Filha da ex-modelo Yolanda Foster, uma das melhores amigas de Kendall Jenner e parte do dream squad de Taylor Swift, Gigi Hadid – apesar dos apenas 24 anos – já marcou seu nome no mundo da moda. A bela já desfilou para designers como Jean Paul Gaultier e se destacou como um dos rostos da Maybelline. Um dos grandes marcos da carreira da modelo, que começou aos dois anos de idade, com certeza foi sua entrada para o time das angels da Victoria’s Secret. De lá para cá, muita coisa aconteceu na vida de Gigi. Quer ela esteja usando um vestido incrível em uma premiação, cílios diferentes no Met Gala ou fios ombré em uma aparição simples, Gigi prova ser uma das maiores tendências em beleza da nossa geração. Nossa prova são as fotos acima. Confira!

Fotos: Divulgação

Comente esse post!

Deixe seu Comentário