A arte de combinar vários anéis juntos

30/11/2016 - por We Pick

Ah, as camadas – primeiro foi o cabelo cortado em camadas à la Jen Aniston de Friends, depois as camadas de roupa à la gêmeas Olsen (com muitos drapejado e etc) e  claro, agora é a vez das jóias. Bem, como com todas as tendências, este felizmente evoluiu para um espaço menos congestionado do que a teia de colares no seu decote. Aleluia para os pulsos,  dedos e suas orelhas! Modelos de anéis midi e que sobem para os punhos são maravilhosos e ótimas opções para o verão. Mas tem que se saber combinar, se não a produção fica exagerada. A linha é tênue entre o bonito e o exagero. Confira nossas dicas preciosas para saber fazer as combinações de maneira harmoniosa.

Comece sempre com as peças mais preciosas

Seja seu anel de noivado ou casamento, ou o anel de formatura, 15 anos, faça questão de começar a combinação sempre com ele e de maneira que o faça ser a estrela da produção. Ele deve estar sozinho no dedo do meio ou no dedo de casamento e eles são perfeitos para combinar com jóias menores e mais delicadas

Misturar e combinar metais

Não importa se você está vestindo prata e ouro em toda a sua mão ou até em apenas um dedo, é que o equilíbrio que fará com que pareça com a sua própria coleção pessoal.

Ou não

Também é completamente ok e fica muito bonito se você escolher apenas uma cor – como ouro – e investir nele. Muito Balenciaga, muito elegante. Apenas brinque com as proporções: braceletes ou peças grossas com peças delicadas para garantir a combinação perfeita.

Incorporar a textura

Suaves, anéis de ouro como os surrados têm seu lugar, mas o que torna uma combinação interessante são as peças que não são tão simétricas.

Experimente o primeiro anel de meio

O anel midi nos anos 80, foi febre por uma geração inteira (inclusive nos pés!)e agora volta com tudo. Escolher pelo menos um anel para fico quase na junta do meio fica ótimo quando combinado com outros mais delicados em outros dedos e em outras partes dos dedos, como a própria base.

Não esqueça seu dedo mindinho ou polegar

Um anel midi pode dobrar como um anel no mindinho. E como você não precisa usar um anel em cada dedo, escolher pelo menos um de seus polegares e mindinhos para colocar anéis menores é a dica de ouro!

Comente esse post!

Deixe seu Comentário