8 Tendências fashion para ficar de olho em 2017

Rosa Reinará

Enquanto rosa certamente é um dos produtos de beleza favoritos e de acessórios este ano, apostamos que ele continuará a reinando mas agora também nas roupas. Marcas como Céline (mostrado aqui), Valentino, Gucci, Loewe, E mais estão com uma variedade de conjuntos rosa-hued para a primavera de 2017, solidificando a cor “It” como status na moda.

Ativista Chic

Quer saber o que vestir para a Marcha das Mulheres na paulista ou para qualquer protesto? Um monte de designers fizeram isso para você. As partes superiores do slogan com mensagens de empoderamento têm tudo a ver com 2017. A designer Stella McCartney, mais conhecida por sua ética sustentável, divulgou versões que lêem “Graças a garotas, sem pele, sem couro”, enquanto Maria Grazia Chiuri, da Dior, recebeu elogios por sua camiseta “Todos nós devemos ser Feministas”. A mensagem é alta e clara: Deixe a sua T-Shirt brilhar com mensagens de peso.

“It” Cases são as novas “It” bags. Para Ipad

Por que carregar com você aquele peso sendo que você pode apenas levar o seu celular? Neste ano, a regra é simplificar o nosso quotidiano. Para a Primavera de 2017, Nicolas Ghesquière, da Louis Vuitton, apresentou uma versão de capa para iPhone com o icônico tecido das bolsas de couro da marca, enquanto Chloé, Valentino e Dior apostaram nas mini bolsas, apenas grandes o suficiente para segurar seu amado (e indispensável!) celular.

Pro alto e avante!

Não nos interpretem mal, nós amamos o conforto dos tênis, mas é hora de um novo estilo de calçados brilhar e assumir o nosso armário de sapatos. Para 2017, os desenhistas estão propondo plataformas sky-high, como as sandálias manchadas de Proenza Schouler e os loafty elevados de Gucci. Depois de temporadas com sneakers todos brancos, uma onipresência, um calcanhar dramático é a respiração (muito necessária!) que precisamos agora na moda calçados.

Maxi Brincos

Os maxi brincos foram os favoritos quando o assunto era acessórios nas passarelas. Marcas como J.W. Anderson (mostrado aqui), Delpozo e Proenza Schouler derrubaram grandes e corajosas bugigangas na pista – algumas que até vão muito além do ombro.

Litros Galore

Quem não ama listras? Neste ano, prepare-se para ver listras de todos os tamanhos e cores em tudo, desde camisolas chunky de malha vestidos a camisas oversized.

Ombros fortes

No ano que vem, prepare-se para encobrir os ombrinhos que tanto ficaram de fora com mangas volumosas e com ombreiras arquitetônicas reminescentes dos anos 80. Balenciaga, Jacquemus (mostrado aqui) e Saint Laurent enviaram várias opções na passarela para a primavera de 2017.

Sapatos feios estão de volta

Uma tendência que nunca pensávamos ver de novo na luz do dia: Crocs, o calçado da escolha de enfermeiros e chefs de todo o mundo, finalmente conseguiu uma reforma sartorial graças a Christopher Kane. O designer introduziu versões de pano, incitando uma onda de choque e fascínio entre o círculo da moda. Não podemos esperar para ver as almas corajosas que irão assumir esta tendência este ano.

10/01/2017 - por We Pick

O ano começou e com ele as tendências também! Confira os principais hits que você precisa ficar de olho em 2017!

Fonte: Allure
Fotos: Divulgação

Comente esse post!

Deixe seu Comentário

Propaganda: Skazi
Propaganda: Skazi
Propaganda: Banner Venus
Propaganda: Banner Venus