Broken hearts club: App permite corte de Ex em fotos

13/11/2018 - por We Pick

Seja pelos contatinhos novos ou o coração partido, vamos ser real, quando você está saindo de uma relação, a última coisa que você quer fazer é limpar o seu ex de suas contas de mídia social. Como se não fosse suficiente seu coração está em pedaços, agora você tem que esfregar suas fotos de férias passadas com ele para todos do seu insta? Felizmente (aleluia!), há um novo aplicativo que ajuda você a excluir o seu ex de todas as fotos, para que você possa desfrutar dessa foto romântica do pôr do sol na praia sozinha, linda e plena.

O aplicativo é chamado Krome e ele promete remover o seu ex de qualquer foto compartilhada dentro de horas. Você faz o upload de suas fotos, escolhe um nível de edição que custa entre US $ 3 a US $ 12, e dentro de 24 horas, BOOOMM! Você tem suas novas fotos pleníssim@.

Aí você pergunta: Bem, o Krome usa a tecnologia AI, bem como uma equipe de editores de fotos reais e profissionais para trabalhar sua mágica de edição para este resultado ser super rápido (o prazo de 24h).

E, claro, a magia do Photoshop do Krome não se limita apenas ao controle de danos ex. Seu site também mostra muito ~ mesmerizing ~ antes e depois onde fotos de celular regulares de repente se tornam grandiosas e teatrais com a mudança de um fundo- fica parecendo foto de revista real.

Eduardo Llach, fundador e CEO da Krome Photos, explica que sua equipe de editores treinados frequentemente arrumam a foto com menos tempo ainda de 24 horas – em 12 horas, mas que ele prefere dar o prazo de 24 horas por garantia. Você também recebe uma reedição gratuita, se necessário. Embora o custo da mágica de edição do Krome varie em termos de preço, Llach diz que a remoção de uma pessoa custa US $ 9 pela primeira vez por meio do aplicativo e US $ 12 a cada vez.

Fica a dica para quem não consegue esquecer mozão e não quer desapegar daquelas fotos maravilhosas em Tulum, Tailândia, Grécia, Jeri…..

 

Fonte: Cosmopolitan US

Comente esse post!

Deixe seu Comentário