Horóscopo semanal: 18 a 24 de setembro

18/09/2017 - por We Pick

Áries
O ariano tem uma semana de muito trabalho que deve ser aproveitada para que os frutos sejam colhidos, como tem esperado há tempos. Aproveite e cuide também da saúde. Você terá também bons momentos afetivos com Lua e Sol em seu signo. Coloque os assuntos amorosos em pauta!

Touro
Taurino, nesta semana que começa com a Lua em Virgem, você tem chance de viver dias muito gostosos. A troca com a pessoa amada será uma ótima maneira de se nutrir, e será fundamental para manter as boas relações. O Sol ingressa em Libra depois a Lua melhora sua vida profissional.

Gêmeos
Semana que começa com a Lua na sua área familiar, mostra um ótimo clima para ficar em casa, e com as pessoas que mais ama. Lembre-se que a família é a base da felicidade. Depois saia para fazer somente o que realmente gosta. O Sol entrando em Libra e ainda a Lua aumenta sua criatividade e seu astral.

Câncer
Canceriano, esta é uma semana interessante para cuidar de sua relação com seus irmãos e com os familiares e filhos, se os tiver. Tudo no seu estilo. Que tal exercitar esta arte nestes dias e fazer algo prático para viverem bem? Tudo que envolver a vida íntima e afetiva lhe trará benefícios. Agrade seu coração.

Leão
No início da semana, cuide de ganhar dinheiro para então poder fazer compras ou viajar. Com o Sol ingressando em Libra nesta semana, o período está positivo para os negócios e para diálogos. Ajuste os ponteiros com quem ama, ou com parentes próximos. No final da semana ficará feliz em família.

Virgem
A Lua em seu signo no início da semana aconselha você a cuidar de assuntos pessoais e que lhe tragam benefícios. Mostre-se leve o bastante para ficar bem mais atraente. O Sol vai ingressar em Libra e lhe pede que analise seus valores e a forma como lida com dinheiro. Mais equilíbrio na sua vida profissional.

Libra
Libriano, esta semana o Sol ingressa em seu signo, o que lhe ajuda na sua vida pessoal. Você tem mais disposição e vontade de agitar atividades que lhe fazem bem e lhe trazem alegria e bem estar. A Lua também no seu signo no decorrer dos dias traz boa energia para se cuidar mais. Depois cuide do dinheiro.

Escorpião
Escorpiniano, desfrute os momentos de lazer que tiver para curtir com seus amigos no começo da semana. Tente também criar um espaço mais leve em grupo. Quando o Sol entrar em Libra, dia 22, recolha-se para refletir sobre seu ano e fazer um balanço. Importante também que você sinta sua alma nestes dias.

Sagitário
Semana de crescimento profissional e em grupo com novos projetos. Você está vivendo bons dias de melhor comunicação, principalmente no final da semana. Aproveite para mostrar a todos que é uma pessoa competente, quando decide executar alguma tarefa. Análise e discernimentos com essenciais sempre.

Capricórnio
O capricorniano começa a semana com bom pique para dar conta de suas tarefas e das atividades sociais que surgirem. Faça algum tipo de ritual que aumente sua fé. Sua carreira estará em alta. O Sol vai ingressar em Libra no decorrer da semana e lhe traz sucesso na carreira e na vida social.

Aquário
Aquariano, a Lua em Virgem no começo da semana é um bom sinal para você mergulhar no seu mundo particular e nas emoções. Depois, no decorrer dos dias, poderá viajar e curtir alguns eventos sociais. O Sol ingressa em Libra e lhe traz otimismo, com chance se expansão e mais sorte. Aproveite!

Peixes
Esta é uma semana muito positiva para sua vida afetiva. A Lua nesta área do seu mapa pede mergulho e entrega se tiver uma relação. Quando o Sol ingressar em Libra será um momento apropriado para mergulhar na vida a dois. Crie condições de fazer de uma relação existente uma forte união.

Comente esse post!

Deixe seu Comentário