10 frases inspiradoras de Michelle Obama

Foto: Reprodução/Instagram

17/01/2020 - por We Pick

Hoje, 17 de janeiro, Michelle Obama complete 56 anos de idade. A ex-primeira dama se tornou um ícone de força e inspiração para muitas mulheres. Em 2019, Michelle também foi considerada a mulher mais admirada dos Estados Unidos – resultado de uma pesquisa que o Instituto Gallup realiza todos os anos.

No fim de 2018, ano em que Michelle também liderou esta pesquisa, a advogada e escritora publicou sua autobiografia “Minha História” que rapidamente tornou-se o livro de biografia mais vendido da história. Recentemente, Maju Coutinho revelou que dará voz a versão em áudio da publicação. Demais , né?

Pare celebrar sua nova primavera, separamos 10 frases inspiradoras de Michelle Obama. Anota aí!

“Fracassar é parte crucial do sucesso. Toda vez que você fracassa e se recupera, exercita perseverança – que é a chave da vida. Sua força está na habilidade de se recompor”

“Homens fortes – que são realmente exemplares – não precisam colocar as mulheres para baixo para se sentirem poderosos. Pessoas realmente fortes impulsionam as outras para cima. Pessoas realmente fortes trazem as outras consigo”

“Uma das lições com as quais eu cresci foi a de sempre permanecer verdadeiro consigo mesmo e nunca deixar que as palavras de alguém distraia você dos seus objetivos”

“Qualquer homem que usa a força para oprimir as mulheres é um covarde e, dessa forma, ele está impedindo o progresso de sua família e seu país”

“Ultimamente, tenho passado muito tempo a pensar na minha história e percebo, cada vez mais, que não interessa de onde vimos, porque partilhamos muitas coisas em comum”

“A esperança é sempre necessária. É um conceito necessário”

“Nunca subestimes a tua importância. A história tem nos mostrado que a coragem pode ser contagiosa e que a esperança pode ter vida própria”

“O sucesso não é ditado pelo modo como os outros olham para a tua vida. Ser uma pessoa de sucesso não é ser imponente, mas sim inspirador”

“Nunca tome decisões com base no medo. Tome decisões com base na esperança e na possibilidade. Tome decisões com base no que deve acontecer, não no que não deveria”

“Eu sou boa o suficiente? Sim, eu sou”

Comente esse post!

Deixe seu Comentário