Update Miami e Paris!

Pàvillon Ledoyen

21/06/2016 - por We Pick

Oi Gente!
Agora vamos pra segunda parte da minha viagem. Sai de St Barth pra ir pra Portugal, onde tive outro destination wedding. Fomos de Miami para Paris, para de lá seguir pra Portugal!
Acabamos perdendo o vôo em Miami e tendo que dormir lá uma noite, então acabei pegando umas dicas pra vocês.

Fiquei pela primeira vez no Hotel Mandarin que fica em Downtown e achei muito bom! Nunca tinha ficado lá embaixo mas achei bem diferente e legal. Parece outra Miami. Não tem aquela vibe de praia como South Beach, gostei de variar. Fomos jantar no Zuma que nunca tem erro! Que japa sensacional né? Eu já tinha ido comer lá fazia tempo, voltei e achei tão bom quanto. É um dos melhores lugares em Miami de culinária japonesa. No dia seguinte almocei no Michael’s Genuine Food & Drink, que também fica lá embaixo. Já tinham me falado muito bem desse restaurante e fui pela primeira vez. Achei a comida nota mil, simples e com ingredientes frescos. Recomendo pra almoçar. Logo depois, o gostoso é passear lá pelo Design District e aproveitar que as marcas estão começando a entrar em SALE!

Agora Paris! Foram dois dias, correria total, mas conheci dois restaurantes que achei que valem a pena compartilhar aqui. O primeiro, Pàvillon Ledoyen, é um três estrelas Michelin super hiper mega tradicional e formal. Para quem gosta de comida bem elaborada lá é o lugar!
No domingo jantamos no restaurante do Hotel Le Bains, que é bem cool e tem uma decoração super diferente e elaborada. Dizem que vive lotado lá e é bem badalado, mas como fomos num domingo, estava bem tranquilo! Se alguém aqui animar de ir lá, vá durante a semana ou no começo do final de semana! Lá também tem uma baladinha que super rola de quarta a sábado!

Próximo post venho com todas as dicas de Portugal!
Já morrendo de saudades dessa viagem!