A Rohto Mentholatum, grupo nipo-americano de produtos para a saúde e cosméticos, traz para o Brasil sua maior marca de skincare, também considerada a mais popular em toda a Ásia e a #1 no Japão por mais de dez anos. A HADA LABO®, que significa ‘laboratório da pele’, chega com seu conceito diferenciado de tornar a pele saudável por meio de fórmulas minimalistas e de alta qualidade, com uma combinação de ativos selecionados e mais eficazes, e a isenção de substâncias desnecessárias como corantes e fragrâncias. Somado ao uso de embalagens simples, a marca consegue praticar preços mais acessíveis, para que a rotina diária de cuidados com a pele seja uma realidade para muitas pessoas.
Seu portfólio inicial no Brasil conta com cinco produtos recomendados para todos os tipos de pele, divididos nas linhas Gokujyun e Shirojuyn. Entre os destaques, estão a premiada Gokujyun Lotion – produto best-seller da marca com um frasco vendido a cada dois segundos no Japão, segundo os dados da matriz da marca – e os limpadores Gokujyun Oil Cleansing e Face Wash, que compõem o método duplo de limpeza mais usado pelas asiáticas.
O segredo para o sucesso da marca é o foco na hidratação desde cedo, com resultados diários e a longo prazo, baseado no uso do ácido hialurônico. Encontrado em formato de nanopartículas e em três diferentes tipos, ele é combinado com outros ativos para entregar o melhor resultado, em fórmulas totalmente livres de fragrância, óleo mineral, álcool etílico e corantes, e testadas dermatologicamente. Essa alta hidratação a médio e longo prazo, garante à pele uma ação efetiva contra rugas e linhas finas de expressão.