Evolução de beleza Hailey Bieber

2011
Antes de ser figurinha carimbada das semanas de moda, Baldwin era apenas um adolescente com dois tons de loiro e a sombra rosa fúcsia.

2014
Alguns anos depois, na pré-adolescência, ela se transformou em uma modelo em construção, chic, de bob e tudo.

2015
Bella Hadid pode ser a maior fã de franja agora, mas há três anos, com certeza era Baldwin.

A modelo rapidamente fez uma mudança de cor no cabelo e foi para um marrom profundo para o Met Gala de 2015. Ela combinou a cor dramática com franja longa e uma cor de lábios cor de rosa.

2016
Baldwin finalmente assume a sua assinatura: cabelo loiro partido no meio que cai sem esforço nas costas.

2017
Apenas Baldwin poderia fazer o cabelo molhado parecer funcionar no auge do inverno. Combinar com uma paleta de sombras de verão na cor bronze e laranja ficou impecável.

A menos que ela esteja ostentando extensões de cabelo, Baldwin está quase sempre com um bob dos anos 90.

Claro, Baldwin pode ter andado pelo tapete Met Gala com o namorado Shawn Mendes, mas era o novo cabelo rosa que todo mundo estava comentando naquela noite. Com uma delicada coroa de flores, toneladas de brilho corporal e um suave lábio rosa, esse visual rapidamente se tornou um dos melhores da noite … mesmo que não correspondesse ao tema.

Apenas um mês antes de seu noivado com Justin Bieber, Baldwin voltou ao seu look característico: cabelo cor kissed by the sun amarrado em um coque e finalizou com uma leve maquiagem em suas pálpebras e lábios.

Hailey seguiu com seus fios clássicos até julho de 2018, quando colocou extensões (e que extensões) para ser capa da Vogue Japão – foi uma das poucas vezes que a modelo ostentou um cabelão.

Mas os fios longos são demoraram muito… Um mês após a capa da revista, Hailey já havia voltado para o seu comprimento favorito, o bob. Ela também clareou um pouco mais os fios.

Em outubro de 2018, Hailey se casou no civil com Justin e passou a adotar o sobrenome Bieber. Na sua aparência, tudo continuou bem parecido – fios na altura dos ombros em um tom de loiro dourado.

2019
No início do ano, Hailey cortou um pouco seus fios e adotou uma tonalidade platinada para estrelar uma campanha da Adidas.

Mas, logo, Hailey foi voltando à imagem que mais estamos acostumadas a ver. Dessa vez, a diferença é que a modelo tem apostado em produções cada vez mais naturais. Os fios ganham modelagem descontraída e a pele quase nada de maquiagem.

Em meados de agosto, Hailey divulgou essa foto que faz parte de um ensaio para a capa da Revista Interview. Aqui, os fios molhados (que Hailey adora) ganham altura bem mais curta e tonalidade castanho escuro. Gostam desse visual mais diferente?

 

18/08/2019 - por We Pick

Nós ouvimos isso o tempo todo: os famosos são como nós. Mas será que são mesmo? Bom, é claro que eles vão à farmácia, comem macarrão e, de vez em quando, fazem comprar em supermercados…

Essas são atividades que as celebridades às vezes admitem que fazem quando as câmeras estão desligadas. Mas 99,9% do tempo, as estrelas não são realmente como nós. Basta olhar para suas evoluções de beleza: Kendall Jenner foi uma supermodelo desde nasceu. Kylie Jenner parecia muito mais madura quando tinha 16 anos do que a maioria de nós na mesma idade. Ah e Beyoncé? Bem, Beyoncé é e sempre foi, Beyoncé.

Hailey Baldwin, no entanto, é uma das poucas celebridades que podemos pensar que teve uma história de transformação genuinamente realista. Como uma filha de celebridades, já estava predestinado que Baldwin seria o centro das atenções. Olhando para a Baldwin no ano de 2011 você descobrirá que ela era muito parecida conosco – e não apenas porque estava mandando mensagens para o seu agora marido Justin Bieber no Twitter.

A modelo rapidamente se tornou uma supermodelo que desfila nas passarelas da Missoni, TopShop e Jeremy Scott, mas por um tempo ela era apenas uma adolescente. Provamos para vocês na galeria de fotos acima.

Fonte: Refinery29

Comente esse post!

Deixe seu Comentário