As principais tendências Fitness de 2019

Seu HIIT terá uma reviravolta.

Muitos estúdios de fitness estão criando aulas híbridas do famoso e amado HIIT(exercícios de alta intensidade) – como a CorePower Yoga, uma cadeia de estúdios criada no Colorado, por exemplo, criou aulas de yoga-HIIT.

A Life Time Fitness também acaba de lançar uma aula de yoga HIIT chamada Fire Yoga. “Todas as aulas de alta intensidade são ótimas e esta categoria continuará a crescer”, diz Tom Manella, vice-presidente nacional de treinamento pessoal da Life Time.

Se você tem algum conhecimento de Yoga e quer tentar em casa, no site DOYOUYOGA eles têm um vídeo do desafio 14 days Yoga Challange com a HIIT Yoga.

Os treinos ficarão mais curtos.

Pete McCall, especialista certificado em resistência e condicionamento (C.S.C.S.) e apresentador do podcast All About Fitness, vê as aulas de ginástica HIIT se tornando cada vez mais curtas. “Se você faz 15 minutos na intensidade certa, é tudo que precisa”, diz ele. “Então, enquanto o HIIT vai continuar crescendo e ficar cada vez mais popular, podemos vê-lo em diferentes formas [e tempos].” Como esse treino de 20 minutos que passamos para vocês aqui no site!

Recuperação será fundamental.

Ferramentas de recuperação como a sauna a vapor, banheiras de imersão geladas, sessões de compressão e massagem esportiva já são oferecidas em algumas academias.

A tendência é que esse tipo de serviço seja cada vez mais comum nos ambientes de academias e treinos.As pessoas estão aprendendo que não precisam se superar todos os dias da semana e que às vezes, o descanso faz muito mais bem do que mal.

O sono receberá atenção extra.

À medida que os gadgets ficam melhores em acompanhar o sono, gravar suas horas REM entre mais coisas, as pessoas podem começar a ficar mais atentas (ou pelo menos realmente tentar dar mais atenção a essa questão).

A qualidade do sono é vital para o controle motor e a função metabólica. Se seus padrões de sono estão fora de sintonia, é quase impossível ver quaisquer metas de desempenho e perda de peso dar certo. Algo como “treinamento do sono”pode se tornar uma possível aula nos estúdios de meditação, para realmente fazer você relaxar, relaxar e ter um desempenho melhor.

Trabalhar e treino se fundirão.

Você pode ver grandes ginásios adicionando mais áreas onde as pessoas possam imediatamendo depois de um treino saltar em seus laptops e trabalhar depois do suor. Vice-versa, mais espaços de trabalho estão incorporando este tipo de ambiente para melhorar o desempenho de seus funcionários. Se não dentro do ambiente de trabalho, empresas oferecem descontos ou parcerias com centros de treinamento, academias de ginásticas ou até mesmo Gympass.

Os estúdios boutique se expandirão para cidades menores.

Em cidades como Nova York, Los Angeles e Sõa Paulo as dacademias de ginástica estão saturadas. Devido ao cenário competitivo nas grandes cidades, as oportunidades são infinitas em mercados menores, dando espaço assim para os estúdios boutiques.

Esse nicho de negócio começará a oferecer mais tipos de aulas como yoga em um estúdio de CrossFit ou sessões de alongamento em seu local favorito da HIIT. Eles também podem começar a prolongar suas horas para acomodar mais pessoas. E o contrário vai acontecer também! as grandes academias vão querer dar uma experiência personalizada para cada pessoa.

Os treinos de streaming estarão em todo lugar.

Tirem as polainas do armário, porque as aulas televisionadas estão de volta! Brincadeiras a parte, sua academia pode começar a oferecer treinamentos de fluxo contínuo fora do horário de pico.

Mais e mais opções de treino virtual estão surgindo, que lhe dão a chance de acompanhar uma aula ao vivo no conforto da sua sala de estar ou em qualquer lugar.


Exercícios em esteira e execuções guiadas por áudio aumentarão.

Aulas como Race Boot Camp, que oferece “aulas” de corrida virtual e pessoal nas academias, continuarão ganhando força. A Bio Ritmo oferece várias aulas como a Bio Running e Bio Paddle Surf, Bio Duathlon entre outras.

Além disso, aplicativos de treino como o Aaptiv oferecem treinamento de áudio durante suas corridas, para ajudá-lo a aprimorar sua performance e velocidade.

Seu feed nas mídias socias ainda será inundado de assuntos relacionados as atividades físicas e seu tipo de lifestyle.

Se você ama ou odeia quando o influenciador e todos os seus amigos postam sobre Crossfit, a tendência de compartilhar publicamente os talentos de fitness está aqui para ficar. As pessoas estão postando suas metas nas mídias sociais para o famoso “ta pago”, que querendo ou não é uma forma de incentivo próprio. Quando uma comunidade, como o Crossfit, se motiva para atingir esses objetivos em grupo, fica ainda mais fácil seguir o lifestyle.

Você pode começar a treinar seu cérebro mais do que seu corpo.

Outro aspecto que está expandindo é: Treinar seu cérebro para um melhor desempenho e resultados. Estamos aprendendo mais sobre como o cérebro responde ao exercício, como podemos ensinar as pessoas a se exercitar melhor, a chegar a um melhor resultado. Provavelmente, veremos mais pesquisas sobre esse tópico, ajudando as pessoas a aprender a se concentrar no lado mental do treinamento. O ramo da psicologia do esporte crescerá mais ainda e ganhará definitivamente mais espaço.

12/11/2018 - por We Pick

Ano novo… novas… apostas fitness estão tomando conta do feed do Instagram de todos. Sim, todos sentimos quando vimos todas as fotos do Victoria’s Secret Fashion Show. mas calma, tudo há de se resvolver e a chave para isso está nas tendências para o mundo e lifestyle fitness para o ano que vem. Se você está pronto para misturar alguns exercícios de academia com a sua rotina, isso é graças as principais tendências. Das novidades de exercícios no mundo digital a grande ênfase na importância da recuperação muscular e corporal, esses são os exercícios que você verá pulando na sua tela do celular ou computador ano que vem.

Fonte e fotos: Women’s Health

Comente esse post!

Deixe seu Comentário