7 maneiras de estilizar o cabelo preso

Foto: Reprodução/Instagram

Foto: Reprodução/Instagram

Foto: Reprodução/Instagram

Foto: Reprodução/Instagram

Foto: Reprodução/Instagram

Foto: Reprodução/Instagram

Foto: Reprodução/Instagram

25/09/2019 - por We Pick

O cabelo preso é prático e super confortável e, vira e mexe, aparecem novas formas para tornar o penteado mais simples de todos em algo diferente. A onda agora são os elásticos grossos e de tecido que fizeram muito sucesso nos anos 70 – o que antes era um visual para ficar em casa, agora traz estilo ao tradicional rabo de cavalo.

O renascimento da tendência ainda funciona a nosso favor, afinal os elásticos revestidos com tecido são baratos, suaves no cabelo e práticos. Além disso, é possível encontrar modelos em xadrez, com estampas e até de veludo.Veja agora formas para prender o cabelo nesse estilo:

1. Meio preso
O meio rabo de cavalo feito na metade da cabeça é perfeito para as indecisas: um pouco preso, um pouco solto.

2. Coque baixo
Perfeito para quando você não quer que nem um fio atrapalhe a sua rotina – e mantém o estilo em alta! É fácil de fazer, basta prender os fios em um rabo de cavalo baixo e depois enrolar nele próprio. Finalize com grampos se quiser mais resistência.

3. Com lenço
Alguns elásticos já vem embutido nele próprio um lenço e aí você não precisa amarrar uma fita de seda em volta de um prendedor simples (o que também é possível caso você não encontre um modelo desses). Estiloso, né?

4. Para finalizar a trança
Invista em uma trança simples (ou escama de peixe como a da foto) e finalize com um elástico de seda. O penteado é uma tendência que nunca sai de moda – e ganha um toque romântico com a sua finalização.

5. Coque alto
Um elástico metalizado eleva o tradicional coque alto a outro patamar.

6. Que tal a dupla?
Talvez colocar um toque xadrez em seu penteado duplo se torne a sua tendência favorita da estação.

7. Preso alto
Um rabo de cavalo alto preso com um elástico prateado torna o penteado totalmente diferente.

Fonte: Refinery29

Comente esse post!

Deixe seu Comentário