6 comidas para não comprar segundo os nutricionistas

Óleo de Coco

O óleo de coco está sendo adicionado a tudo, desde smoothies a café até vegetais assados. Mas ainda é uma gordura saturada e você não deve usar mais do que duas colheres de sopa por dia. O óleo de coco deve substituir gorduras menos saudáveis, ​​que você pode estar consumindo no seu dia a dia. É tudo sobre o equilíbrio.

Produtos Glúten-free

Os biscoitos e os bolos sem glúten continuam sendo bolos e biscoitos. A ausência de glúten não significa que um produto é melhor para você ou que irá ajudá-lo a perder peso. Quando os fabricantes removerem o trigo, eles costumam adicionar farinhas com outros nutrientes, como a do arroz ou a de tapioca. Ou eles adicionam açúcar ou gordura para melhorar o sabor. Eles ainda costumam ter alto teor de calorias e geralmente mais caros. Fique de olho e leia os rótulos!

Água Alcalina

Os comerciantes de água alcalina afirmam que irá neutralizar os níveis de acidez do sangue e melhorar seu metabolismo. No entanto, nossos corpos fazem um excelente trabalho na manutenção de um pH consistente do sangue por conta própria. Salve seu dinheiro e mantenha a torneira simples ou água mineral.

Chips de batata

Os chips assados podem ter calorias e gorduras mais baixas, mas ainda são calorias vazias e muitas vezes com taxas altas em sódio. Comer várias porções de batatas fritas não só afetará seu peso, mas também aumentará o nível de açúcar no sangue. Experimente pipoca salgada feita de forma mais saudável, vegetais assados, sementes ou nozes como snacks.

Energéticos

Mesmo que o nível de cafeína listado na lata seja frequentemente comparado com algumas xícaras de café, quando misturado com outros ingredientes como o guaraná, ele pode elevar sua freqüência cardíaca e enviá-lo para a sala de emergência. E evite consumi-los ao praticar algum exercício, o que já eleva sua freqüência cardíaca. Mesmo se você nunca teve um problema com eles antes, é como jogar roleta russa com seu corpo.

Barras de proteínas

A maioria dos barras contém ingredientes excessivamente processados, como isolados de proteína de soja e vários tipos de edulcorantes. Mesmo as barras que contém baixos níveis de açúcar geralmente contêm álcoois de açúcar, o que pode fazer o seu estômago ficar irritado ou contém outros edulcorantes não calóricos que estão ligados ao ganho de peso. Para lanches rápidos e ricos em proteínas, prefira alimentos integrais, como uma mistura de nuts. Tente fazer suas próprias barrinhas ou, uma ótima opção são essas barras de frutas Blocks Barra. Dessa forma, você saberá exatamente o que está acontecendo.

07/02/2018 - por We Pick

Se você se preocupa com o que come, provavelmente leu muitas, muitas listas avisando sobre alimentos saudáveis ​​que não são tão saudáveis. Dica: eles geralmente contêm mais gordura e açúcar do que você pode ter imaginado. Até agora, você sabe que alguns tipos de iogurte contêm tanto açúcar quanto um sorvete, por exemplo. Ou que uma tigela de granola pode ter até 600 calorias. “Parece que todas as semanas ouvimos falar de uma nova “superfood”.  Mas se isso parece bom demais para ser verdade, provavelmente é. Praticamente, qualquer alimento consumido com moderação é ok, mesmo alimentos saudáveis ​​como couve e cenouras, não é bom em excesso para nossos corpos. De acordo com alguns nutricionistas da Women´s Health Americana,  alimentos que simplesmente não valem a pena ser comprados. Vejam quais são eles!

Comente esse post!

Deixe seu Comentário