Valentino , Elie Saab e mais. Confira!

Elie Saab – feminilidade e delicadeza foram as marcas do desfile de Elie Saab, que trouxe tons claros e também apostou no lilás.

Zuhair Murad – do branco aos tons pastéis, a coleção trouxe muita renda, feminilidade, comprimento mullet e leve volume nos ombros.

Viktor & Rolf – uma coleção inteira branca, trazendo formas inusitadas, como já é característica nos desfiles da marca.

Valentino – desfile rico em detalhes, acessórios, estampas e uma mistura de inspirações no Império Bizantino, Roma e Grécia Antiga. Plissados, um ombro só e colares e adereços foram os destaques!

Jean Paul Gaultier – referências do  movimento punk que aconteceu em Paris, foram os destaques do desfile que trouxe cores sóbrias, sobreposições, dedicada a Edwige Belmore, que faleceu no ano passado.

Maison Margiela – sobreposição e mistura de estampas, texturas, cores e tecidos em formas assimétricas e até de peças descontraídas fizeram o desfile da  Maison comandado por Jean Paul Gaultier.

28/01/2016 - por We Pick

Mais uma série de desfiles aconteceu na semana de moda de Alta Costura em Paris, e grandes marcas apresentaram suas coleções para o verão 2016 e encantaram os espectadores.

Princesas, Grécia e Império Bizantino foram as inspirações de Valentino, a ousadia de formas no desfile de Viktor & Rolf, e o lilás que depois do desfile de Giorgio Armani, também foi destaque no desfile de Elie Saab, e outros detalhes que você confere em nossa galeria!

Fotos: reprodução

Comente esse post!

Deixe seu Comentário