Transparência, silhuetas arquitetônicas e recortes elaborados fazem parte do DNA da marca, que apresenta as novidades em Nova York no dia 11 de fevereiro
Com data marcada para desembarcar nos Estados Unidos, a marca brasileira Undertop prepara sua 11ª participação na passarela durante a New York Fashion Week (NYFW), no dia 11 de fevereiro.
Inspirada nos recantos da Itália, a coleção inverno 2024, “La Dolce Vita”, carrega o DNA da label, que é especializada em modelagens estruturadas. A proposta aposta em recortes estratégicos, que valorizam o corpo feminino, ressaltados pela transparência do tule, já bem explorado pela marca.
O tecido leve é combinado ao veludo devorê, e o resultado são looks elegantes e inusitados.
Os mais de trinta bodies da coleção combinam com outras peças da marca, como tops, saias e calças, e aparecem em tons de gelato, preto, verde, bordô e marrom.
Apesar dos anos de experiência, a fundadora e diretora criativa da label, Juliana Mansur, compartilha o frio na barriga que sente ao participar da temporada. Ela conta que sua motivação é: “Fazer mais mulheres se sentirem confiantes e felizes em seus corpos quando estão usando minhas criações”.
Após o desfile, as peças da nova coleção estarão disponíveis na Flagship Store da marca, no Shopping Iguatemi São Paulo, e chega no e-commerce no final de fevereiro.