Do dia 25 até o dia 29 de abril acontece a 41º edição (SPFW N41) do São Paulo Fashion Week que vai ser mais que especial pois sete novas marcas vão participar pela primeira vez. As novatas serão a A.Brand, À La Garçonne, Amir Slama, Cotton Project, Murilo Lomas e a Vix. A marca capixaba Amabilis, selecionada no projeto Top Five, realizado pelo IN-MOD em parceria com o SEBRAE, também desfilará nesta edição.
Com o tema “Mãos que valem ouro”, o SPFW celebrará a capacidade humana de se repensar, de colocar a mão na massa, se reinventar e recomeçar. Sendo pioneira em vários aspectos, essa edição não poderia ser diferente. Além das novas marcas, esse Fashion Week vai ser a primeira semana de moda do mundo a anunciar o alinhamento de seu calendário com a chegada dos lançamentos ao varejo a partir de 2017.
Muitas novidades e muita agitação nessa semana que promete. O evento acontecerá, mais uma vez, no Parque do Ibirapuera – Pavilhão da Fundação Bienal.