Santa Lolla lança campanha de Dia Dos Namorados

08/06/2022 - por We Pick

A Santa Lolla apresenta a campanha de Dia dos Namorados 2022 em uma narrativa inspirada no tema ‘encontros’, baseada nos momentos pré-date. Para idealizar esse conceito, a marca desenrolou um enredo que se desdobra na ocasião da escolha do look, em meio à um mix de sentimentos: ansiedade, empolgação e muita expectativa para esse encontro.

A campanha, que contou com direção criativa do time de marketing Santa Lolla, apresenta uma estética colorida e feminina, que transita predominantemente entre o rosa, verde e branco. As pílulas de vídeos detalham essa história em diferentes ambientes e momentos, que vai desde a hora da preparação e inquietude até finalmente, quando decide sua produção final para “Encontro”.

A coleção de Dia dos Namorados conta com key items que vão desde novos shapes até construções icônicas da marca. Dentre eles, as sandálias de salto alto e bico quadrado, que aparecem na cor hot pink, deixando as produções ainda mais originais. O salto invertido continua com tudo marcando a maioria das produções.

Os scarpins voltam atualizados, nesta temporada com amarrações na perna – tornando a peça elegante e sexy na medida – na cor hot oliva, hot pink, chiclete e preta. A linha apresenta ainda a famosa Shine Lolla nas duas cores que reinam neste lançamento, hot pink e hot oliva. Além dos sapatos, a coleção também conta com bolsas, predominantemente rosas, e que circulam entre o verde e o preto.

Os itens da coleção do Dia dos Namorados já estão disponíveis no site da marca e nas lojas da Santa Lolla.

Comente esse post!

Deixe seu Comentário