Lelê Saddi inaugura nova fase da agência Pop Comm

Lelê Saddi e Fernando Bento (Foto: Divulgação)

24/07/2020 - por We Pick

Com atendimento 360, a agência Pop, agora Pop Comm, tornou-se a primeira do segmento a ter um braço internacional em Paris e nós batemos um papo direto com a Lelê, que explicou como foi todo esse processo criativo e as expectativas para o futuro. “A ideia de levar a Pop para o mercado internacional foi porque muitos clientes nossos tinham esse desejo de expandir internacionalmente”, contou.

Lelê Saddi e Fernando Bento, sócios da Pop, possuem um vasto conhecimento sobre o mercado em Paris – principalmente por conta das Semanas de Moda. “Nós temos muitos contatos e relacionamentos por lá. Usamos, então, nosso networking para abrir um braço da nossa agência e atender essa demanda das marcas brasileiras – e futuramente vice-versa também, das marcas internacionais que queiram se desenvolver no Brasil”.

O processo para tornar isso concreto foi longo e demandou bastante pesquisa: “Foi um processo minucioso porque queríamos encontrar uma agência que tivesse o mesmo porte que a gente, os mesmos valores e que também tivesse uma gama de clientes bacanas, como os nossos aqui no Brasil. Eu fui bastante para Paris no ano passado para fazer essa pesquisa e definir quem seria essa nossa parceira”.

O escopo da Pop Comm segue o mesmo, sendo que o maior portfólio é de marcas, além de influenciadoras, principalmente regionais.

Acreditamos que o mercado cada vez mais tem se encaminhado para esse formato 360, onde em uma mesma agência o cliente consegue resolver todas as pontas da comunicação. A gente acredita que isso facilita muito a vida do cliente e proporciona o sentimento de deixar tudo ‘na mesma casa’ – trabalhando de uma maneira ultra customizada e diferenciada”, finaliza Lelê.

Comente esse post!

Deixe seu Comentário