Bottega Veneta tem dois novos hits – que já conquistaram muita gente

Helena Bordon (Foto: Reprodução/Instagram)

Beatrice Gutu (Foto: Reprodução/Instagram)

Elsa Hosk (Foto: Reprodução/Instagram)

Linda Tol (Foto: Reprodução/Instagram)

Loulou de Saison (Foto: Reprodução/Instagram)

Rosie Huntington-Whiteley (Foto: Reprodução/Instagram)

Blanca Miró Scrimieri (Foto: Reprodução/Instagram)

Pernille Teisbaek (Foto: Reprodução/Instagram)

Tamu Mcpherson (Foto: Reprodução/Instagram)

Tiffany Hsu (Foto: Reprodução/Instagram)

Aylin Koenig (Foto: Reprodução/Instagram)

Rosie Huntington-Whiteley (Foto: Reprodução/Instagram)

Helena Bordon (Foto: Reprodução/Instagram)

Lala Rudge (Foto: Reprodução/Instagram)

17/08/2019 - por We Pick

A Bottega Veneta está com dois novos sucessos entre as fashionistas. A marca italiana está entre as preferidas das celebs no quesito looks, agora se destaca com dois acessórios que também já ganharam o mundo: a bolsa em formato de saco e sapatos com bico quadrado. A marca, que possui algumas lojas físicas no Brasil, está agora compondo looks de outras formas. Quer ver?

Bolsa “The Pouch”

Depois de clutchs super pequenas fazerem sucesso entre as famosas, agora o hit da vez é a bolsa em formato de saco. Uma das responsáveis por isso foi a Bottega Veneta que lançou o seu modelo chamado “The Pouch” – uma bolsa sem alças, para ser levada nas próprias mãos, como uma espécie de saco mesmo. Os modelos, que custam a partir de 2.400 dólares, apresentam dois tamanhos diferentes e cores neutras, vibrantes, estampadas e com texturas – em versões que vão do couro metalizado ao trecê.

bolsas da Bottega Veneta

Com um design minimalista e combinando com absolutamente todas as propostas de produções – das mais elegantes às descoladas, a “The Pouch” já foi eleita como a it bag da temporada e não sai das mãos das fashionistas.

Sapatos com bico quadrado

Mas não foi apenas na bolsa que Daniel Lee, diretor criativo da marca, acertou. O sapato de bico quadrado também já foi emplacado como tendência nesta temporada. Apesar de dividir opiniões, o formato está presente em rasteiras e mules – e tem conquistado cada vez mais mulheres.

Há aquelas que apostam nos dois ícones da marca e garantem um look do tipo “mais fashionista impossível”. Veja nossa galeria no topo desta matéria com influencers investindo nessas tendências.

Qual a sua opinião? Gosta dos novos hits?

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