Desde o ano passado, Beyoncé anunciou a parceria com a fast fashion Topshop. Agora é oficial! A Elle UK divulgou com exclusividade o trailer da linha ‘Ivy Park’, em homenagem ao nome da filha da cantora Blue Ivy. A coleção contará com roupas, sapatos e acessórios para dança, fitness e sportwear.
São mais de 200 modelos, entre bodysuits, leggings, tops e etc. No vídeo, Beyoncé faz referências a Parkwood Park, em Houston cidade da cantora onde costuma praticar suas atividades físicas. Esse é o primeiro de outros vídeos que serão divulgados em breve. Fotógrafos de peso foram chamados para clicar a campanha como Inez and Vinoodh.
As peças da Ivy Park chegam ao mercado internacional a partir de 14 de abril. Nós fiquemos no aguardo pois não há previsão da linha chegar no Brasil.