Já escolheu seu presente de natal? Nada melhor do que poder fazer a escolha certa, e ainda não perder muito tempo procurando, não é mesmo?
Vários amigos secretos para participar, e muitas pessoas queridas para presentear, e pensando nisso a Shop2gether lançou a campanha, #friends2gether que além da praticidade de comprar sem precisar sair de casa, com entrega rápida, você ainda pode contar com a ajuda de uma wishlist, onde você escolhe seus presentes favoritos e compartilha com seus amigos! Assim ninguém erra no presente, e ao compartilhar a sua wishlist com uma amiga, você pode ganhar um cupom de R$100,00* e outro no mesmo valor para a sua melhor amiga na próxima compra! Demais, não?
A Lelê e a Lu Tanchesi participaram dessa campanha e montaram suas wishlists (aqui) recheadas de ideias para todos os gostos, vale a pena conferir e se inspirar!
Confira já no site da Shop2gether a aproveite!
*consulte as regras no site da Shop2gether










