Dicas We Pick para compras de liquidação

Bolsa da AMP (A Mulher do Padre). Foto: Reprodução do site da marca.

Peças com Cara de Verão: Dolps e Loft 747. Foto: Divulgação

Peça com Cara de Verão da Animale. Foto: Divulgação

Brilho para o Natal em top da TIG. Foto: Divulgação.

Bolsas da Ellus. Foto: Reprodução do site da marca.

05/07/2022 - por Juliana Lopes

Com as coleções de verão chegando nas lojas as promoções de inverno começam a pipocar por aí. Mas, calma, menina, não é pra sair comprando só por causa do preço, né? Nós sugerimos que vocês olhem com cuidado para o closet e a bancada de skin care e perguntem-se: “do que eu realmente preciso?”.

Liquidação é uma tentação 🙂 mas somos a favor de um consumo consciente – para não ficar roupas sobrando, causando um impacto no planeta e, claro, no seu planejamento financeiro.

Para ajudar nossas leitoras nesse momento fizemos esse post com algumas dicas de produtos essenciais que valem a pena investir caso estejam em falta. Vamos lá?

 

 

Jeans Eterno

Item essencial do guarda-roupa no Brasil principalmente. É uma das peças mais fáceis, tanto para looks rápidos do cotidiano como para looks mais pensados. Basta caprichar no styling. Essas são da marca Amapô.

 

Peças com cara de Verão

Convenhamos que o clima está doido e faz calor no inverno em várias partes do País, certo? E, claro, as comprinhas que faremos agora podem e devem servir para outros momentos. Daqui a pouco o verão chega e se você já tiver adquirido peças com precinhos bacanas, sorte a sua. As peças acima são da Animale, LOFT 747 e Dolps.

 

 

Brilho para a festa do Natal

Nós sabemos que as leitoras do We Pick adoram Natal <3, então pensamos que esses paetês que tem feito tanto sucesso no inverno podem servir para as festas do Natal! Principalmente os tons de vermelho ou rosa. Que tal? A peça acima é Amissima e na galeria o top da TIG.

Bolsas para Viajar

Encontramos modelos de bolsa com tecidos mais tecnológicos que podem funcionar muito em viagens. De tons neutros e alças utilitárias. Itens que servirão para muitas ocasiões. Sugerimos as bolsas da Ellus e a AMP.

 

 

Cosméticos necessários

Fãs de make e skincare estão sempre de olho em produtinhos mágicos e lindos que precisam estar na bancada. Muitas marcas estão liquidando produtos e pode ser a hora de você realizar aquele desejo. Acima o scrub da Skelt e o lip tint da Benefit.

 

 

 

Camisa Atemporal 

Camisa branca é inevitável nas nossas vidas. Algo que você veste e por si só já transmite elegância, impecabilidade e modernidade. Se está faltando essa peça coringa no seu guarda-roupa talvez seja o momento de olhar nos sites de compra porque tem muita camisa branca em liquidação por aí. Esta das fotos acima é da Lenny Niemeyer.

 

Calças Easy-Chic

A modelagem cenoura tem sido uma das fáceis para usar. No inverno ou verão tem sempre algum modelo desses em promoção. Ainda que você prefira uma jogger ou uma pantacourt, o importante é que seja easy (fácil de usar) e chic (que transmita um charme). As peças acima são da Paded.

Comente esse post!

Deixe seu Comentário