Fevereiro: as novidades que você não pode perder

29/02/2024 - por We Pick

Confira o que foi destaque no mundo da moda e beleza durante o mês

Beyoncé lançou sua nova marca de hair care, Adrian Appiolaza estreou na Moschino e produções de Carnaval pararam o Brasil. Essas foram algumas das notícias que você deve ter acompanhado nesse mês, enquanto outras podem ter passado em branco (te entendemos, são muitas!).

Confira, abaixo, algumas novidades que foram destaque em fevereiro.

A collab da Nike com a Jacquemus

A marca de luxo colaborou com a gigante esportiva em uma coleção completa. A parceria foi revelada em 21 de fevereiro, quando a Jacquemus postou em suas redes sociais uma bolsa em formato de Swoosh (o logo da Nike). Depois de quatro dias, a campanha completa foi divulgada, com a atleta Sha’Carri Richardson como protagonista. A corredora posou com looks em tons neutros que já estão à venda no site da marca francesa.

Foto: @jacquemus (Reprodução/Instagram)

A linha de cuidados da Rare Beauty

A marca de cosméticos de Selena Gomez, a Rare Beauty, agora oferece também uma linha de cuidados para o corpo. A coleção Find Comfort foi elaborada com ingredientes para acalmar, nutrir e proteger a pele, e é composta por quatro produtos: creme corporal, creme hidratante para as mãos, caneta de aromaterapia e mist perfumado para pele e cabelos.

A novidade já está disponível na Sephora.

Foto: @rarebeauty. (Reprodução/Instagram)

SPFW anuncia novas datas e local

A edição N57 da São Paulo Fashion Week acontece entre os dias 10 e 13 de abril e, esse ano, há novidade no local do evento. No lugar do Komplexo Templo, dois novos espaços recebem os desfiles: o Shopping JK Iguatemi e o Shopping Iguatemi São Paulo. O cronograma oficial e a lista de marcas a se apresentarem deve ser divulgado em breve.

Foto: @spfw. (Reprodução/Instagram)

Louis Vuitton anuncia série

Em uma produção em seu próprio canal do YouTube, a Louis Vuitton celebra uma década de Nicolas Ghesquière à frente da direção criativa das linhas femininas da etiqueta francesa. O formato é descontraído: as jornalistas Lynn Hirschberg e Sylvia Jorif guiam conversas entre o estilista franco-belga com amigos e colaboradores.

O primeiro episódio da série, intitulada “Nicolas Ghesquière: Shaping Fashion”, já está disponível e tem como convidada a atriz e embaixadora da marca Emma Stone.

Foto: reprodução internet

Tyler the Creator e Pharrell Williams juntos na Louis Vuitton

Desde que assumiu a direção criativa da Louis Vuitton, Pharrell tem surpreendido (e agradado) o público que, a princípio, torceu o nariz com a escolha do músico para assumir a posição. Dessa vez, a novidade animou os fãs mais jovens da LV: Tyler Okonma (você deve conhecê-lo como Tyler, The Creator) é o novo colaborador de uma campanha cápsula da label.

A coleção mistura códigos da Louis Vuitton com o estilo de Tyler: elegante, porém descontraída. Com monogramas desenhados à mão, bolsa de waffle, sapatos com solas onduladas, o cantor mostrou que se divertiu durante o processo criativo. As peças estarão disponíveis a partir do dia 21 de março.

Foto: @feliciathegoat. (Reprodução/Instagram)

A marca secreta de Bella Hadid

A modelo Bella Hadid anunciou que está trabalhando no desenvolvimento de sua própria marca, a Orebella. Na postagem em seu Instagram, a top não contou detalhes, que serão revelados no dia 2/5.

Pela mensagem deixada no perfil oficial, “revele sua alquimia”, e pelas permissões concedidas à label, tudo indica que a Orebella deve lançar produtos de perfumaria, incenso, cuidados com o cabelo e corpo e difusores.

Foto: reprodução

Dyson no Brasil

Basta uma visita rápida ao “Beauty Tok” para perceber que o secador do momento é o Dyson Airwrap. Multifuncional, o aparelho acompanha sete acessórios, que podem ser usados para penteados-mil. Além da versatilidade, o produto tem uma tecnologia que encanta quem usa.

O desembarque no Brasil deve ser ainda na primeira metade de 2024, mas não há previsão de valores, modelos ou por onde serão comercializados.

Foto: @dysonbeauty. (Reprodução/Instagram)

A campanha urbana de Santa Lolla com Anttónia

Esse ano, a marca paulistana Santa Lolla celebra duas décadas de existência e, nesse tempo, conquistou mulheres de diferentes estilos e construiu um portfólio versátil e plural. Para a sua campanha de inverno, convidou uma personagem de múltiplas facetas: a cantora Anttónia.

A capital paulista foi plano de fundo para as fotos e traduz a essência da coleção. Tão vanguardista quanto a cidade são as peças da coleção, que combinam elementos marcantes, como fivelas, animal print e shapes diversos.

A novidade chega no site e nas lojas físicas da marca no dia 21 de fevereiro.

Inverno 2024: Anttonia Moraes posa para nova campanha de Santa Lolla. (Foto Divulgação)

A collab entre New Balance e Miu Miu

Mais uma vez, as duas marcas se unem para lançar uma novidade. Dessa vez, a colaboração é inspirada no icônico sapato de corrida New Balance 530. Os fãs das marcas podem escolher entre duas versões do calçado, uma delas em camurça desgastada em uma paleta de cores quentes e naturais e outra em camurça não processada e malha no clássico preto e branco.

Foto: divulgação

Comente esse post!

Deixe seu Comentário