10/08/2012 - por Lelê Saddi
Essa dica é para quem tem noites ruins de sono! Normalmente quem passa por isso, acorda com os olhos inchados. E um jeito super fácil e barato de ajudar no combate do inchaço é o chá de camomila! Sim, fazer compressas do chá (gelado) nos olhos melhora - e muito - a aparência do rosto "cansado". Aprendi isso essa semana, quando peguei uma conjuntivite e minha oftalmologista me recomendou fazer compressas com chá de camomila para desinchar. E não é que funcionou? Já aderi total. É só colocar uma pedrinha de gelo no chá e deixar na geladeira pra ficar bem frio!! Molha o algodão e pronto, é só deixar alguns minutos nos olhos. Quem tem outras dicas? Compartilhem aqui conosco girls!! Beijos, Lelê

Oi Lelê,
Eu uso aquela pomada Hipoglos, ela tira o inchaço e as olheiras pelo menos no meu caso funciona muito bem. Uso na hora que vou dormir, fora que dá uma super hidratada na região dos olhos.
bjosss
Lelê,
Uso chá de camomila no rosto há muito tempo! Realmente, é mto bom e faz efeito mesmo! As vezes, qnd alguma espinha inflama eu fico usando por vários dias. Além de acalmar a área, parece que tb hidrata um pouco! Costumo fazer o chá bem concentrado, coloco bastante gelo e deixo na geladeira. Esse chá dura 3 dias na geladeira. Tbm é mto bom usar depois de fazer peeling.