TOP 6 HIDRATAÇÃO DE CABELO

  L’oreal Absolut Repair – Bom preço e ótimo resultado! Perfeita para ser usada 1 vez na semana, não pesa em nada o cabelo e hidrata muito cabelos coloridos e danificados! 
  Moraccanoil – A tão falada Moraccanoil foi febre quando foi lançada, e sim ela é muito boa, mas deve ser usada em um tempo de espaço maior, pois por ser muito forte e concentrada acaba deixando o cabelo pesado! Alterne a cada mes entre as mascaras laranja e marrom da marca.
Frederic Fekkai – Para quem tem cabelos coloridos, essa é  a  mascara ideal, pois além da hidrataçãoo ajuda a preservar por mais tempo a cor dos cabelos. Alterne a cada 15 dias com uma boa mascara de reparação como a da L’Oreal que falamos anteriormente.
  Senscience –  A hidratação preferida de muitas celebridades, funciona e deixa os fios bem mais fortes! O preço é mais salgado,  e não é tão fácil de achar aqui no Brasil. Ideal para quem tem fios fracos e quebradiços. Utilize a cada 15 dias.
  Joico 5 min – É uma hidratação mais leve que pode ser usada com mais frequência e até mais rápida! Ótima para quem tem fios grossos e muito ressecados que precisam de uma hidratação continua mais de uma vez na semana!
23/05/2013 - por Bárbara Castro

Toda mulher adora saber novidades de produtos de beleza! Com tantas opções no mercado fica difícil saber qual a melhor! Uns preferem chamar a atenção pela embalagem, outros pela publicidade e nós somos "vendidas" por eles!

Como dica de melhor amiga, o We Pick testou e em nossa galeria você pode conferir as 6 hidratações de cabelo que mais gostamos e recomendamos de olhos fechados!

E aqui vão mais algumas dicas de como melhorar a hidratação dos seus cabelos em casa!

- É preciso usar com frequência e é legal variar os produtos! Para quem tem química o ideal é fazer hidratação uma vez por semana, e usar o produto ideal para o seu tipo de cabelo!

- Dedique um tempo na semana para tratar de sua beleza, passar o creme em mechas separadas do comprimento para as pontas e coloque uma touca ou uma toalha bem quente para turbinar o efeito do creme!

- Uma boa alimentação é essencial para um cabelo perfeito. 

1 comentários

  1. Mari L. disse:

    Amei o post!!! Produtos ótimos mesmo, pra completar só um leave in como o SHRD… top demais!! E pra quem não quer comprar a máscara da loreal/ não pode/ quer experimentar primeiro… é só comprar as ampolas… que são ótimas também!!!

Deixe seu Comentário