OS MELHORES CORRETIVOS

  Corretivo bareMinerals SPF 20 Corretivo ideal para esconder as imperfeições da pele, como olheiras, vermelhidões e espinhas. Pode ser usado antes ou depois da sua Base Mineral e pode servir como base para a aplicação de sombras. Possui FPS 20 e proteção contra raios UVA/UVB. Clareia e disfarça a região das olheiras.
    SELECT COVER-UP Camuflagem líquida para a pele. Textura líquida praticamente invisível. Embalagem de bisnaga. Ilumina e suaviza as áreas escuras, apaga as manchas, deixando a pele homogênea. Use antes da base ou sozinho. Não revele isto, corrija!
  STUDIO FINISH SPF 35  Leve, cremoso, discretamente opaco, o corretivo M·A·C proporciona uma cobertura suave, invisível e de longa duração para todas as pequenas imperfeições. Este suave corretivo, à base de emolientes é tão concentrado que uma pequena quantidade é capaz de proporcionar uma cobertura opaca nas imperfeições e descolorações da pele. Cobre efetivamente a área dos olhos, acnes, tatuagens e marcas de nascença. Enriquecida com antioxidantes (derivados de vitamina A e E), também contém silica, que ajuda a absorver a oleosidade da pele. Disponível em várias tonalidades, contém fator de proteção solar SPF 35. Pode ser aplicado com pincel de cerdas macias ou firmes, esponja de látex ou com a ponta dos dedos.
  Corretivo Line Smoothing  Corretivo suave e de longa duração que diminui a aparência das rugas e das linhas de expressão. Dá à pele uma aparência mais firme e suave.
  Corretivo Camouflage Cream Palette A última ferramenta para uma maquiagem profissional. Os tons são perfeitos para olheiras e tonalidades de pele desiguais. Apesar de propiciar cobertura completa, a textura é leve, fácil de misturar e não irrita nem mesmo a pele mais sensível. Dica da maquiadora Dany Sanz: Camouflage Creams duram mais quando aplicados diretamente sobre a pele, antes da base, e misturados com a ponta dos dedos.
Corretivo da Kryolan #dicadalele
18/03/2013 - por Luiza Navarro

 

Se você sofre quando acorda de manhã e dá de cara com um espinha nova no queixo, uma olheira de ``panda`` e aquela mancha de sol avermelhada, nada melhor para te salvar do que um bom corretivo!

Mas primeiro é necessário escolher qual o melhor corretivo pra sua pele.  O corretivo em bastão é indicado para todos os tipos de pele, o líquido por sua vez, deve ser escolhido para quem tem pele seca ou ruguinhas ao redor dos olhos e o em creme para uma cobertura maior.

O tom do corretivo é o mais importante. Sempre bom ter um mais claro que sua pele e um no mesmo tom ou um pouco mais escuro, mas sempre peça a ajuda dos profissionais na hora da compra!

E sempre lembre-se: menos é mais! Em vez de gastar todo o seu corretivo em cima daquela espinha ou olheira, a melhor solução é suavizá-la ao máximo e tentar chamar a atenção para outras partes do rosto, como olhos e boca!

1 comentários

  1. Ana Lucia de Oliveira Lima Andrade disse:

    Querida, o Pincel Corretivo La Roche-Posay

    TOLERIANE TEINT PINCEAUX CORRECTEURS, é maravilhoso, uso todos os dias, pq tenho melasma e é o unico que cobre as manchas.
    Experemiente.
    Obrigada, amo seu blog.
    Ana

Deixe seu Comentário