Makes e cabelos que você usará na primavera

Tons pastís

Os pastéis governaram a temporada spring 2017 nas passarelas e não foram os típicos baby blues, pinks e roxos. Estas cores vibes ovos de Páscoa tiveram a adição de brilho, e cores mais brilhantes do que nunca, além de serem usadas em lugares inusitados. Em outras palavras: eles são a cereja do bolo!

No Alice + Olivia, a sombra lavanda parecia mais rock ‘n’ roll do que no ensino médio, graças ao seu acabamento metálico super cool. YASSS QUEENS!

Wrap Queen
Acessório serão tudo na temporada. Até os cintos podem sair da cintura e ir para a cabeça, porque não?!

Vermelhos elétricos
Como fazer para o batom vermelho ser emocionante novo? Torná-lo ombré, torná-lo neon, torná-lo escuro e brilhante.

No Jason Wu, Yadim, que descreveu o olhar como apto “para uma menina que vai para uma rave”, em camadas e turva Maybelline Vivid batom fosco líquido em Orange tiro e lápis labial borrão cores em Cherry Cherry Bang Bang com os dedos.

Black-Lite
Se você é uma alma dark que odeia a primavera não se preocupe. A versão mais verdadeira da famosa Kate-Moss slept-in-my-makeup look está de volta: aquele olho smoky sem nada a mais!

Agora você não precisa se incomodar para lavar o cabelo no dia seguinte, mas o seu olhinho de gato ainda pode estar firme e forte.

20/09/2016 - por We Pick

Será que o reinado da ‘maquiagem nada’, aquela make sem make, está chegando ao fim? Nós não queremos dar azar, mas a julgar pela primavera 2017 vista nas passarelas, a maioria dos sinais apontam para o “sim”. Nos bastidores, os prós abusaram do gloss, foram selvagens com as unhas e nem mesmo as orelhas ficaram de fora.

Entre tantas, cinco tendências realmente chamaram atenção. Lábios vermelhos reinventados, acessórios fáceis, preto não-gótico, e cabelos meio ups. Confira agora as tendências de beleza para a próxima estação!

Fonte: Refinery29

Comente esse post!

Deixe seu Comentário