Foram mais de 100 meninas inscritas, muitas fotos, emails e pedidos desesperados de passar pela transformação e ganhar o visual idêntico ao da blogueira Thássia Naves!
Nós do We Pick e o querido Marcos Proença, selecionamos 3 finalistas. Durante 1 semana, vocês votaram (e muito) nas meninas, e hoje, vamos anunciar a grande vencedora!
Sabe quem teve mais de mil votos e vai ganhar um dia de transformação nos cabelos e make e ficar idêntica à Thássia???
Ana Carla Menezes!
Parabéns!!!!!! O We Pick te espera para uma tarde maravilhosa de muita mudança! Entraremos em contato para marcar seu grande dia!
Agradecemos também as outras duas finalistas Bárbara Farias e Marcela Martins pela participação!
Fiquem ligados que o próximo Wanna Be será anunciado no final do mês de setembro! Quem vocês gostariam de ser??? Mandem aqui!
Parabéns, Ana Carla. Ganhar com vários votos próprios deve ser muito bom, né. Aproveite sua vitória não tanto merecida.
Poxa, um site como o we pick cometendo erros tão grosseiros como o que vimos neste texto..
Parabéns, Ana Carla!!!! Que venha o próximo wanna be. Espero poder ser selecionada =)
Parabéns, Ana!!!
Oi querida Gabriela, tudo bem?
Você pode nos ajudar, apontando o que esta de errado?
Estamos aguardando suas observações para poder corrigir, ok? Muito obrigada por nos acompanhar
Beijos te toda equipe We Pick!!!
Parabéns Ana Carla e também as outras finalistas!
Importante quando se sabe reconhecer os méritos sem ofender, dando conotação de falta de espírito esportivo e total deselegância, que não é nada peculiar às mulheres finas. Parabenizo os organizadores pelo empenho e promoção de campanhas que elevam a auto-estima das mulheres.
Parabéns Dra. Ana Carla!
Quando soube do concurso não poderia deixar de votar numa pessoa linda como você. Linda na estética e linda como ser humano.
Quero ver a tranformação só para contemplar ainda mais sua beleza. Bjsss…
Muito obrigada aos meus amigos, familiares, pacientes que me ajudaram votando e torcendo! E parabéns a bárbara, marcela, e principalmente a lelê sadi, e mica rocha pela promoção, e pelo trabalho que tem feito no site!
O próximo Wanna Be poderia ser para ficar com o seu cabelo Mica! Coisa mais linda, seu cabelo é simplesmente perfeito! Beijos!
Concordo com andressa. Vamos torcer para um próximo wanna be mica rocha. Loiro poderoso igual a esse não há!
1. Mica Rocha
2. Júlia faria
3. Helena Bordon
3 loiros bapho… Merece wanna be!
Parabééns, Ana Carla!! Foi ótimo concorrer com você e a Marcela!
Espero poder participar de outros Wanna Be!
Ahh, e o próximo bem que podia ser com você, Mica. Não que eu fique bem com seu loiro, mas porque acho seu cabelo e sua cor são lindos!! Beijãoo