Giorgio Armani apresenta My Way

02/07/2021 - por We Pick

Lançamento feminino de Giorgio Armani, a fragrância My Way revela um novo conceito, profundo e de espírito livre, sobre a feminilidade, além de ter sido desenvolvida seguindo um compromisso com a sustentabilidade, favorecendo o uso de ingredientes naturais num frasco desenvolvido para durar, que pode ser recarregado com refil e também reciclado.

Conhecida por sua personalidade enérgica e aberta a novas experiências, a atriz Adria Arjona, nascida na Guatemala, foi escolhida como rosto da fragrância. Tanto as imagens, como o vídeo de campanha do perfume não foram retocados, capturando assim a autenticidade de cada experiência, alinhados com o mantra My Way, “Eu sou o que eu vivo”. Esse conceito traduz a ideia de que as vivências e encontros de cada mulher a moldam em uma personalidade única, sendo uma afirmação forte, para o mundo e para si mesma, de que ela está trilhando seu próprio caminho da forma mais livre e intensa possível.

O processo de construção da fragrância My Way, realizado pelo mestre perfumista Carlos Benaïm e pelo perfumista sênior Bruno Jovanovic (IFF), se dá pela junção de alguns dos melhores ingredientes do mundo resultando em uma fusão de culturas que leva nossos sentidos a uma jornada olfativa até chegarmos ao buquê brilhante de flores brancas, uma fragrância floral contemporânea. My Way é uma fragrância floral contemporânea para uma nova geração. Brilhante, moderno e feminino, este perfume cativante é como um buquê poderoso e brilhante de flores brancas capturando o clima de uma nova feminilidade: espírito livre, elegante, em uma busca para descobrir a si mesma.

My Way de Giorgio Armani está disponível em 3 volumetrias, 30ml, 50ml e 90ml com preços sugeridos de 319 reais, 469 reais e 619 reais. O refil de 150ml da fragrância está previsto para ser comercializado no Brasil a partir do lançamento da franquia com valor sugerido de 719 reais.

Comente esse post!

Deixe seu Comentário