Emilia Clarke estrela nova campanha da Clinique

30/03/2021 - por We Pick

A Clinique lançou seu novo Moisture Surge, hidratante facial mais vendido do Brasil, só que agora, com nova fórmula que penetra em mais de 10 camadas da pele e fornece hidratação ainda mais prolongada. Com campanha estrelada pela atriz Emilia Clarke, o hidratante com textura leve em gel, sem óleo, que já era queridinho do público, promete ganhar o nécessaire dos apaixonados por skincare promovendo 100 horas de hidratação, mesmo depois de lavar o rosto.

Ideal para todos os tipos de pele, inclusive as oleosas, o produto entrega uma nova tecnologia exclusiva da Clinique: o Bio-Fermento de Aloe Vera, feita de lactobacilos, água de aloe ativada e extrato de aloe em pó, que ajuda a pele a reter a umidade, além de aumentar a sua elasticidade, entregando uma aparência mais lisa e saudável. A fórmula, que aparece nos outros produtos da linha Moisture Surge™, também é enriquecida com ácido hialurônico que ajuda a preencher e hidratar, penetrando efetivamente na epiderme para aumentar a capacidade de retenção de água da pele, além de conter cafeína, que ilumina e energiza.

O upgrade de sua fórmula oferece um aumento de hidratação imediata de mais de 170% e uma tecnologia de Auto-Reabastecimento, que ajuda a pele a criar sua própria fonte interna de água para se reidratar continuamente, mantendo uma radiância infinita e saudável. O produto ainda contém uma Super Matriz de retenção de água, que transmite uma película hidratante sobre a pele para selar e reter a umidade, mesmo em meio a quedas drásticas de temperatura e umidade. Após uma semana de uso, 99% das consumidoras sentiram a pele mais hidratada e 95% das consumidoras sentiram a pele mais preenchida. Para completar a rotina a linha possui o Moisture Surge Eyes™, feito especialmente para a área dos olhos.

Para este lançamento, a marca ainda traz uma embalagem mais sustentável, feita de vidro, permitindo a sua reciclagem. A marca também apostou em uma campanha global, com Emilia Clarke como garota propaganda, que é a embaixadora mundial da label de skincare, com publicação em mídias on e off ao redor do mundo.

O Moisture Surge 100H da Clinique foi lançado no dia 25 de março e já pode ser encontrado no e-commerce da marca, com entrega para todo o Brasil, além das lojas físicas conceito localizadas nas cidades de São Paulo, nos Shoppings Pátio Paulista, Morumbi, Iguatemi, Villa-Lobos e Higienópolis, em Campinas, no Shopping Iguatemi, e Rio de Janeiro, no Shopping Leblon e Barra Shopping.

Comente esse post!

Deixe seu Comentário