Águas refrescantes: conheça 5 produtos para sua rotina de skincare

24/01/2023 - por We Pick

Uma rotina de skincare perfeita é feita de etapas que ajudem nossa pele a estar sempre revitalizada, bonita e hidratada. Nos últimos tempos, a etapa que conquistou os corações de quem ama skincare foi a das águas — seja a água termal, micelar ou as loções e séruns que cuidam da pele.

O time do We Pick usou, avaliou e reuniu 5 produtos que vão transformar sua rotina de cuidados! Confira:

 

Água micelar Bauny

Um dos carros-chefe da marca, a Água Micelar da Bauny é vegana, cruelty free e possui ácido hialurônico que proporciona firmeza e hidratação máxima para a pele. O produto também combate a oleosidade em uma textura suave ao toque. A niacinamida, que possui propriedades clareadoras, faz parte da fórmula e deixa a pele revitalizada e iluminada.

“De cara, me apaixonei pelo produto por ser vegano e cruelty free! Em só alguns dias de uso eu já percebi minha pele bem mais hidratada e a oleosidade bem controlada. Estou amando usar e indico muito para quem busca um aspecto mais iluminado e saudável para a pele.”

Lella Parma, editora-assistente

 

 

Água Termal Ellementti

Em sua composição, estão óleos essenciais que acalmam e energizam a pele, a mantendo com aspecto saudável. Na composição de destaque, está a Água de Jeju, que mantém a pele firme e protegida.

“Ganhei de presente a água energizante da Ellementti e primeiro me apaixonei pelo frasco. Todo transparente, dá pra ver o produto dentro que já parece geladinho. A água energizante traz uma sensação boa de que estamos hidratando a pele, refrescando e dando textura. Tem ácido hialurônico. Gostoso de usar quando acordo, quando sinto calor ou mesmo antes de fazer a make. O cheiro é um dos melhores que já senti. Um aroma leve, sublime. “

Juliana Lopes, editora de conteúdo

 

 

Água Termal La Roche-Posay

Pensada especialmente para peles sensíveis, a água termal da marca possui fórmula rica em nutrientes e antioxidantes, como o selênio, que acalmam e proporcionam sensações terapêuticas para a pele, a deixando muito mais macia e saudável.

“A água termal da La Roche é um clássico. Muito antes de águas em spray virarem moda no Brasil em várias marcas, essa água já cumpria seu papel. Refrescante, hidratante, acalma a pele. Indicada também como pós-sol. A qualidade é percebida como em todos os produtos da marca que já testamos.”

Juliana Lopes, editora de conteúdo

 

 

Micellar Solution da ISDIN

A água micelar remove maquiagens, limpa todas as impurezas e mantém a pele iluminada sempre. A solução 4 em 1 é livre de álcool e é feita com elementos naturais, que deixam um aspecto muito saudável e refrescante.

“Além de perceber a pele completamente limpa, essa água micelar deixa uma sensação muito refrescante! Ela tem um cheirinho muito gostoso e tem uma textura muito delicada, deixando a pele bem tonificada e iluminada.”

Lella Parma, editora-assistente

 

Loção Caudalie

A Loção Tónica Hidratante possui fórmula vegana que proporciona refrescância na limpeza profunda, respeitando o equilíbrio natural da pele. O produto ainda faz parte da VINOCLEAN, linha sustentável da marca que se compromete com resultados incríveis a partir de ingredientes naturais e sem álcool.

“A água de Uva da Caudalie traz uma sensação de pele pronta, pele acolhida. Eu que tenho pele seca não fico sem esse tipo de produto. E o da Caudalie é perfeito para peles sensíveis. Uso um cleansing oil da mesma marca para tirar maquiagem dos olhos e não irrita nem um pouquinho. Confio muito.”

Juliana Lopes, editora de conteúdo

 

 

 

Conhece outra água refrescante para incrementar nossa rotina de skincare? Conta pra gente!

Comente esse post!

Deixe seu Comentário