Nesta terça-feira (20 de outubro), a St. Dalfour promoveu uma manhã especial repleta de sabores, bem-estar e experiências sensoriais. A marca reuniu convidados em um evento que combinou gastronomia, conhecimento e criatividade, apresentando novas maneiras de apreciar o universo das geleias francesas.
O encontro começou com um welcome coffee de produtos St. Dalfour e receitas presentes no e-book da marca. O menu destacou opções como o crumble de maçã com geleia de maçã e canela, e o pavê com geleia de quatro frutas.
Em seguida, a nutricionista Lizandra Sanches conduziu um talk Mandala do bem-estar, onde falou sobre os pilares da saúde, apresentou sobre o conceito “clean label” e destacou sobre a importância de hábitos equilibrados para transformar a qualidade de vida.
Também esteve presente Leandra Cappelli, gerente da St. Dalfour no Brasil, que compartilhou a história, o portfólio da marca e os diferenciais das geleias, produzidas na região de Bordeaux, na França, que são adoçadas com o próprio açúcar natural das frutas e de um adoçante 100% natural à base de suco concentrado de uva e/ou tâmaras.
Para fechar a manhã, a Meigo Mimo promoveu uma oficina de experiência sensorial, onde os convidados montaram suas próprias mini velas aromáticas, inspiradas nos sabores das geleias St. Dalfour. As fragrâncias disponíveis incluíam frutas vermelhas, limão, laranja, figo e maçã com canela.




