Horóscopo: semana de 16 a 22 de maio

Ana Cristina Abbade

Ana Cristina Abbade

Astrologia
16/05/2022 - por Ana Cristina Abbade

Áries
Para o ariano, esta é uma semana importante, pois a Lua em Sagitário aumenta sua fé e lhe abrir a intuição. Use alegria e otimismo para contagiar quem estiver perto de você. Aproveite a boa fase para conquistar quem deseja já que você está numa fase bem positiva.

Touro
Taurino, nesta semana você sentirá as mudanças cósmicas, principalmente quando o Sol sair do seu signo. O universo lhe traz mais intensidade de emoções mas também abre seus horizontes para o novo. No decorrer dos dias sentirá mais entusiasmo e otimismo.

Gêmeos
Hora de transformações e novidades na vida a dois do geminiano, com o ingresso do Sol em seu signo. No início da semana, com a Lua em Sagitário, todas as relações de parceria estarão solicitando mudanças, e você aprenderá a lidar com isso de um jeito diferente do que tem como hábito.

Câncer
Canceriano, como o trabalho não para, nem as tarefas diárias, o melhor a fazer para dar conta de todos os afazeres da semana será rezar logo cedo e meditar para estar concentrado e conseguir finalizar os deveres. Cuide da sua saúde e da alimentação. Todo equilíbrio será necessário.

Leão
Os leoninos têm uma semana especial pois, a Lua em Sagitário no início da semana sinaliza romances gostosos e momentos de prazer e mostra mudança na sua auto-expressão. O Sol ingressa no signo de Gêmeos e favorece muito sua relação de amizades e com grupo de trabalho.

Virgem
Semana de fortes mudanças para os virginianos principalmente na família e em casa. Aproveite seu regente retrógrado e converse com quem precisa para acertarem alguns ponteiros. No decorrer doa dia sua criatividade aumenta. Mostre seus talentos para ser reconhecido.

Libra
Libriano, nos primeiros dias da semana, foque sua atenção na vida de negócios, mesmo com Mercúrio retrógrado. Estará com muito mais inspiração ao se comunicar, e conseguirá expressar sua amorosidade aos amigos próximos. Curta seu tempo livre relaxando.

Escorpião
Nesta semana, que começa com a Lua ativando sua casa de valores e dinheiro, é importante você dar mais atenção a estes assuntos. Aproveite para saber quais são suas qualidade e acreditar em seus dons. Tendo clareza de seus talentos será mais fácil desenvolve-los.

Sagitário
Sagitariano, sua semana promete emoções com a Lua em seu signo, que vai dar mais agitação e também mudanças no seu jeito de se expressar. Reveja sua vida, cuide do seu corpo, mas com muito tato e delicadeza. Depois cuide da vida financeira que está merecendo atenção.

Capricórnio
A semana é de novidades, capricorniano, principalmente porque o Sol vai ingressar em Gêmeos e agitar seu cotidiano. Tente sentir o que sua alma está lhe pedindo, para depois agir na direção da realização dos projetos. É preciso ter foco e se sintonizar com o universo. Cuide de seu bem-estar.

Aquário
Amigos, turma, equipe, este já é seu estilo e enfatiza no clima do seu início da semana, que deve ser muito bem aproveitado. Ainda com o ingresso do Sol em Gêmeos, você também estará mais romântico e será uma curtição estar com que ama, ou com filhos, se for seu caso.

Peixes
O pisciano começa os dias com mais brilho ainda e com prestígio. Aceite suas boas qualidades para melhorar seu destaque. Entre amigos o sucesso será garantido e vai fortalecer sua autoconfiança! Tenha cuidado com o que se passa no seu inconsciente. Ouça sua intuição e medite quando puder.

Por Ana Cristina Abbade

Comente esse post!

Deixe seu Comentário