7 floriculturas que você precisa conhecer em São Paulo

15/10/2021 - por We Pick

Cores, cheiros, texturas e sensações. As flores nos despertam muitos sentimentos – e não só na primavera! Decorar a casa ou até presentear uma pessoa querida com um arranjo de flor é pedida certa em qualquer estação do ano. Por isso, o We Pick fez uma seleção de 7 floriculturas em São Paulo que você precisa conhecer!

We Flores (@wefloresbr)

Reprodução/Instagram

Com o propósito de trazer direto do produtor para a sua casa, o We Flores tem um ecommerce completo com entrega para toda a cidade de São Paulo, além de uma loja física no bairro do Butantã e também marcar presença no . A marca também conta com um plano de assinatura mensal para você manter sua casa florida o mês inteiro!

Milplantas (@milplantas)

Reprodução/Instagram

Já conhecida pelos adoradores de flores, a Milplantas fica na Vila Leopoldina e conta com uma equipe de florista à disposição para os clientes – além de um mercadão com flores artificiais belíssimas também. As compras online são feitas através do WhatsApp.

Letra Flor (@letraflor)

Reprodução/Instagram

A florista Carolina Medina criou o projeto Letra Flor onde escreve mensagens nas próprias folhagens dos arranjos. Entre desejos de feliz aniversário, declarações de afeto e agradecimentos, o presente é realmente um abraço em forma de flor!

FLO Atelier Botânico (@floatelierbotanico)

Reprodução/Instagram

Arranjos, podcast, dicas e muito mais. É esse o espírito do FLO Atelier Botânico, que não só vende flores online, como também ensina muito do que há por trás da botânica. O espaço físico do atelier – também chamado oásis – fica na Vila Madalena e a venda online acontece direto no site oficial.

Selvvva (@selvvva)

Reprodução/Instagram

“Queremos estimular as pessoas a construir relações com plantas, para que elas conheçam – ou relembrem! – o prazer de estar rodeadas pelo verde” – é assim que se apresenta a Selvvva. O showroom fica na Lapa e no site você pode comprar flores, arranjos, suportes, cachepôs e itens para jardinagem.

Existe Flor em SP (@existefloremsp_)

Reprodução/Instagram

Criado pela florista Cristina Omura, a floricultura fica no Edifício Copan e funciona de quinta a sábado. As entregas também são feitas por delivery e a partir do contato pelo direct do Instagram. Aliás, lá muitas fotos coloridas e dicas de como cuidar das plantinhas!

Constanza Flower Shop (@constanzaflowershop)

Localizada no Tatuapé, a Constanza Flower Shop é uma graça – e além de flores, vende também comidas e bebidas. As encomendas também podem ser feitas através do Goomer com entrega para toda cidade.

Comente esse post!

Deixe seu Comentário