Prada lança seu e-commerce no Brasil. Conheça!

Foto: Prada/Divulgação

Foto: Prada/Divulgação

Foto: Prada/Divulgação

14/07/2020 - por Webmaster-Wepick

A partir de julho de 2020, a Prada lança seu e-commerce no Brasil, através de site da marca prada.com.br. Ao mesmo tempo, uma versão totalmente renovada da plataforma da marca está disponível no mercado, seguindo uma estratégia digital intensificada recente e global.

Refletindo a identidade por excelência da Prada, o site combina perfeitamente os recursos de navegação atualizados com a estética da marca para uma experiência única de compra e imersão criativa no universo da Prada, que certamente causará impacto nos visitantes.

Os principais pontos do projeto – sinergia, dinamismo, flexibilidade, capacidade de resposta e recursos omnichannel – oferecem um equilíbrio perfeito entre conteúdo editorial e comércio eletrônico, envolvido em um design elegante e simples. O site oferece uma experiência interativa com mini-vídeos surpreendentes que são reproduzidos durante a navegação, conteúdo personalizado e caminhos que variam graças a uma estrutura modular baseada nas necessidades dos usuários, complementada pela usabilidade de qualquer dispositivo e uma integração aprimorada dos canais online e offline .

A seção ‘Pradasphere’, com sua imagem atualizada, move-se dinamicamente entre passado, presente e futuro, levando o visitante a um passeio por desfiles de moda, projetos especiais, campanhas, filmes, eventos e locais do universo Prada através de dois modos de navegação originais, com a possibilidade de aplicar filtros por categoria e ano. Cada clique é uma revelação total.

Lançada na Europa em dezembro de 2019, a coleção cápsula Prada Timecapsule – que oferece uma vez por mês um produto exclusivo para homens e mulheres para ser vendido em edição limitada apenas no prada.com por um período de 24 horas – será oferecida no Brasil a partir de próxima edição, que será lançada em 6 de agosto de 2020.

Comente esse post!

Deixe seu Comentário