A evolução de estilo de Kourtney Kardashian

No início, Kim e Kourtney tinham estilos muito parecidos.

Em setembro de 2007 foi ao ar o primeiro episódio de “Keeping Up with the Kardashians”, e Kourtney já estava presente!

A partir disso, Kourtney estava em todos os tapetes vermelhos imagináveis e ela usava brincos de argola e regatas básicas sem nenhum problema!

O clã Kardashian já esteve super próximo de Paris Hilton, né?

Em 2008, Kourtney estava focada em seu relacionamento com o namorado, Scott. Em suas aparições, ela optava quase sempre por jeans e blusas soltinhas.

No ano seguinte, durante a terceira temporada da série, Kourtney esperava seu primeiro filho com Scott Disick.

Em 2010, Kourtney virou uma mamãe super fashion. Dá uma olhada nessa foto!

No ano seguinte, Kourtney Kardashian seguia com o seu humor na série além de fazer aparições em clubes, eventos e aberturas de restaurantes – as Kardashians viraram, definitivamente, um sucesso!

No ano de 2012, Kourtney e suas irmãs lançaram sua própria linha de roupas, ‘Kardashian Kollection’. Além de Kourtney entrar no mundo da moda, ela também deu à luz seu segundo filho, Penelope Disick.

No ano seguinte, ela resolveu mudar um pouco o visual e adotou a franja.

Kourtney provou que fica ótima em praticamente tudo que vestir! 2014 foi o ano em que Kourtney deu à luz seu terceiro filho, Reign Disick. Era uma loucura ver o quanto havia mudado desde a primeira temporada do programa.

2015 trouxe uma nova versão de Kourtney que evoluiu para a mulher deslumbrante que ela é hoje. Neste momento, Kourtney realmente intensificou seu lado fashion e se separou oficialmente de Scott.

Em 2017, as Kardashians arrasaram na fantasia do Dia de Ações de Graça. Kourtney se tornou Michael Jackson e nós adoramos!

Em 2018, Kourtney começou a se concentrar muito mais em sua família e adotou um lado mais relaxante da vida.

O Natal de 2019 foi deslumbrante para Kourtney Kardashian – que usou três looks diferentes mas nos conquistou com este vestido vermelho.

Atualmente, Kourtney diminuiu um pouco o comprimento de seus fios – mas segue mais elegante do que nunca!

18/04/2020 - por We Pick

A mais velha do clã das Kardashians está completando 41 anos neste sábado, 18 de abril. Kourtney Kardashian, que é mãe de três filhos, faz aniversário hoje!

Assim como o corpo, o estilo da mais velha das irmãs mudou drasticamente. Hoje em dia, ela está mais elegante do que nunca além de apresentar um estilo minimalista impecável e sexy na medida. Confira a galeria acima para comemorar a aniversariante do dia!

Comente esse post!

Deixe seu Comentário