Conheça as marcas que vão estrear na próxima temporada do SPFW

Neriage é uma das cinco marcas estreantes da edição N47 do SPFW.

Foto: @neriage_

13/04/2019 - por We Pick

O São Paulo Fashion Week, que ocorre na cidade de São Paulo, é um dos maiores eventos de moda do Brasil. A cada temporada, novas marcas ganham a atenção nacional ao estrearem em suas passarelas e os desfiles são uma fonte de inovação para o mercado fashion. Entre os dias 22 e 27 de abril, ocorrerá a primeira edição de 2019 do SPFW, a N47, que será realizada no espaço Arca, e contará com cinco novas labels inéditas na semana de moda. Abaixo, conheça as estreantes.

Haight

Com uma proposta de beachwear diferente, a marca carioca fundada em 2014 tem em seu DNA peças de modelagens minimalistas e autênticas, que são produzidas com tecidos finos e tecnológicos.

Another Place

Conhecida por apresentar roupas sem limitação de gênero e com preços acessíveis, a Another Place, marca nascida em Recife em 2015 e criada por Rafael Albuquerque, Kika Pontual e Caio Fortes, traz um streetwear poderoso, com peças esportivas, logomania e modelagens que são desejo imediato – sendo quase tudo em tons neutros.  

Neriage

“Neriage: palavra japonesa que designa uma técnica cerâmica em que a mistura de argilas de diferentes cores produz um efeito marmorizado”, explica o site da marca sobre o significado de seu nome. Criada em 2017 pela paulista Rafaella Caniello, o trabalho da Neriage é a materialização desse conceito de misturas e delicadeza. As peças produzidas pela label são feitas em tecidos naturais e trabalhadas com pregas, amarrações e camadas, tudo de uma maneira leve e criando uma modelagem fluida.

Flavia Aranha

https://www.instagram.com/p/BqfF3TPn68x/

Nascida em 2009, a marca Flavia Aranha, comandada pela estilista homônima, tem como missão produzir peças que contem histórias e que sejam criadas em harmonia com a natureza. Usando matérias-primas naturais, os modelos também são tingidos com cores vindas das plantas e ervas brasileiras. Formas amplas, amarrações e texturas são algumas das características das roupas.

Också

O nome da marca, uma palavra em sueco que significa “também” ou “igualmente”, foi a escolha de Igor Bastos e de sua então sócia Deisi Witz para representar a moda genderless que criavam. Com peças feitas em moulage, as formas ampliadas, amarrações, drapeados e sobreposições espertas criam a identidade da marca, que se inspira na estética dos países nórdicos na hora do design.

 

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