Setembro: energias do mês

Ana Cristina Abbade

Ana Cristina Abbade

Astrologia
02/09/2019 - por Ana Cristina Abbade

Neste ano, o mês de setembro começa com 4 planetas no signo de Virgem – Sol, Mercúrio, Marte e Vênus. A fase é de muita crítica, organização e exigência, mas também de pique e coragem para batalhar pelos objetivos. Este período será positivo para análise, discernimento e organização de todos os assuntos necessários.

No dia 14 de setembro, Mercúrio e Vênus ingressam no signo de Libra e a diplomacia e bons acordos ganham destaque.

No dia 19, o planeta Saturno volta ao seu movimento direto e vai impondo suas exigências severas.
O Sol ingressa no signo de Libra no dia 23, às 4h41 (SP). Começa a fase de acordos, diplomacia e necessidade de relacionamentos. Começa também a primavera.

Previsão para cada signo

ÁRIES
Sua área do trabalho está agitada pela presença do Sol e outros planetas em Virgem, inclusive Marte, regente do seu signo, e tudo isso tem solicitado organização na sua rotina. A saúde também requer mais atenção e alguns cuidados. Depois que o Sol ingressar em Libra foco nas parcerias.

TOURO
O taurino vive um mês bem positivo com Vênus, seu regente, transitando em Virgem até dia 14 e depois por Libra, signo que também é regente. Romances e prazeres em boa fase no primeiro período. Depois e também depois que o Sol ingressar em Libra, seu foco será seu trabalho e seu dia-a-dia. Aproveite para se organizar.

GÊMEOS
Você começa bem o mês, com seu regente, Mercúrio, em Virgem, e isso lhe ajuda a acordos no ambiente familiar. O Sol e Vênus também nessa área do seu mapa colaboram com este bom entendimento. Depois do dia 14, Mercúrio entra em Libra junto com Vênus e o melhor é se dedicar ao namoro e também aos filhos.

CÂNCER
Para o canceriano, o período é de muita comunicação, principalmente até dia 14, com tantos planetas em Virgem. A companhia de seus irmãos e de parentes mais próximos também pode ser positiva, mas sempre pensando antes de falar. Depois que o Sol ingressar em Libra você encontrará muito prazer em casa.

LEÃO
O Sol, seu regente, começa o mês no signo de Virgem, o deixando mais exigente e crítico, ainda mais com vários planetas neste signo. Será importante evitar gastos e saber investir. Depois que o Sol ingressar em Libra você pode fazer bons negócios.

VIRGEM
Virginiano, hospedar o Sol em seu signo é uma bênção, e neste ano, junto com ele, estarão Marte, Mercúrio e Vênus, até dia 14. Cuide do corpo e da forma física. Quando o Sol ingressar em Libra e já com Vênus e Mercúrio aí, será importante rever as finanças. Boa hora para investimentos.

LIBRA
O mês começa com Vênus, seu regente no signo de Virgem, mas no dia 14, ele e Mercúrio ingressam no seu signo. Aproveite a boa ocasião para se cuidar mais e também rever suas necessidades pessoais. Depois será a vez do Sol brilhar em seu signo, assim como você.

ESCORPIÃO
Vários planetas em Virgem, inclusive Vênus, se harmonizam com seu regente até dia 14. Esta será uma boa oportunidade de viver bons momentos na sua vida. Estar com amigos nestes tempos vai lhe trazer muita alegria.

SAGITÁRIO
Sagitariano, este é um mês de muito desafio para você, Sol e vários planetas na sua área da carreira, aumentam sua energia para mostrar seu empenho, mas também aumentam a impulsividade, com Marte atuando nesta área. Depois do Sol em Libra, os amigos vão se aproximar e você se sentirá mais querido.

CAPRICÓRNIO
O período do Sol em Virgem traz mais alegria e até otimismo para o capricorniano que é sempre tão realista. Os planetas em Virgem vão lhe ajudar a direcionar suas metas e a lhe dar mais coragem e prazer. Depois que o Sol ingressar no signo de Libra, terá sucesso na carreira!

AQUÁRIO
Aquariano, neste início de setembro você sentirá sua vida dando uma guinada radical, o que esperava já há algum tempo. O astral lhe abre portas para um novo horizonte. Depois com o Sol, Vênus e Mercúrio em Libra, você poderá fazer alguma viagem bem gostosa.

PEIXES
Pisciano, Sol, E outros planetas no signo oposto ao seu, apontam que o amor e os relacionamentos estão na sua prioridade. Depois será hora de mudanças e intensidade emocional!

Comente esse post!

Deixe seu Comentário