Update de Restaurantes em SP!

Pinnochio

Pinnochio

Pinnochio

Orfeu

Orfeu

Orfeu

Muza

Muza

Muza

Varanda Grill

Varanda Grill

Varanda Grill

16/04/2018 - por Lelê Saddi

Oi Gente,

Depois do post de Paris, voltei com um mini update de restaurantes em São Paulo. Alguns não são tão recentes, mas conheci todos eles nos últimos tempos.

Pinnochio: Abriu no ano passado nos Jardins e é uma delícia. Bem pequeno, charmoso e vive lotado! O menu é basicamente italiano e os destaques ficam para as pizzas e as massas (o gnocchi é das melhores pedidas). Ah, ele fica aberto até altas horas servindo as pizzas e drinks! Gostoso para jantar com os amigos. Fui uma vez e já estou doida pra voltar!

Orfeu – No centro da cidade, o novo restaurante do grupo Chez Oscar, traz o melhor da combinação da culinária brasileira, com foco no tempero da cozinha baiana, como por exemplo o Abará. O ambiente é super descontaído, tem várias mesas na calçada, e é um lugar delícia para almoçar sábado ou domingo. As entradas são incríveis. Amei o queijo coalho com melaço e os dadinhos de tapioca.

Muza – Pertinho do parque Ibirapuera, no bairro Vila Nova Conceição que é super residencial, o menu tem váriasopções de massas e pizzas no cardápio. Tem também um bar de saladas onde você pode montar a salada da forma que gostar. O ambiente descolado e informal, gostoso para almoço e jantar!

Da Marino – O chef italiano Rodolfo De Santis, que já é sucesso total com seu Nino Cucina, Salumeria e o bar Peppino, agora aposta no mar. Com receitas da sua região de origem, a Puglia, o restaurante irá funcionar apenas para jantar, localizado pertinho do Nino no Itaim, e traz ambiente mediterrâneo. Eu amei o atum de entrada e para quem gosta de frutos do mar, as opções são ótimas.

Varanda Grill – A terceira casa da conhecida churrascaria Varanda, chamada de Varanda Plaza Iguatemi, abriu no local que funcionava o Buffet Leopoldo em São Paulo, no térreo do prédio comercial Plaza Iguatemi. Abriu no comecinho deste ano, e como os outros Varanda’s, esse também é focado em carnes e seus deliciosos acompanhamentos. O restaurante ficou muito lindo, rodeado de jardim e é uma ótima opção para almoço no final de semana.

É isso! Jaja volto com mais dicas!
Beijos, Lelê

Comente esse post!

Deixe seu Comentário