Os novos tempos para Santa Lolla

20/12/2021 - por We Pick

No início de dezembro, Santa Lolla reabriu sua flagship da Oscar Freire com uma nova cor – o rosa, para buscar oferecer uma experiência de compra renovadora e para suas clientes. A fachada preta e verde, que faz parte da história da marca desde a sua abertura em 2004, foi mantida. Os franqueados da Santa Lolla também terão a opção de mudança de cor, podendo escolher entre rosa, verde ou azul, tons que trazem um olhar fresh.

O We Pick conversou com os três sócios, Rubens, Vanessa e Fabio, para entender mais sobre essa mudança e, segundo Vanessa, sócia e diretora da marca, a novidade foi pensada para as consumidoras. “Elas gostam de mudança, de novidade, de evolução, e a pandemia fez com que elas buscassem isso no que consomem”, contou.

Mudar a cor de uma loja já tão conhecida é algo surpreendente. Por que vocês decidiram isso?

Queremos que nossas consumidoras tenham uma experiência diferente da que estavam acostumadas na loja. Acreditamos que essa mudança trouxe conforto, aconchego e um olhar mais convidativo para os detalhes do produto. Tudo isso está alinhado a nossa missão de aliar conforto e informação de moda para mulheres de todos os estilos e idades.

Essa ideia já está sendo trabalhada há um tempo?
Estamos trabalhando na ideia de trazer uma nova atmosfera para as lojas há aproximadamente três meses. A agilidade de colocar esse projeto no ar em pouco tempo faz com que a marca se atualize todo tempo, não somente nas coleções mas em todas as estratégias da marca.

Houve um novo posicionamento de marca ou apenas mudança de cores?
A mudança foi apenas na cor, o projeto arquitetônico e identidade visual das lojas permanecem. O objetivo dessas novas cores mais leves e neutras é trazer mais conforto e um novo olhar para as consumidoras, dando mais destaque para os detalhes dos produtos.

E por que agora? É para o refresh em 2022?
A expansão da marca já em 2021 foi de 47 novas lojas, e destas as três últimas que abrimos em dezembro já estão com as novas cores. Para 2022, o plano é abrir 60 lojas com o novo projeto colorido, e quem sabe com novas cores além do rosa, azul e verde!

A coleção Alto Verão está alinhada também com esse momento? O que ela representa?
Não está relacionada à coleção, mas o Alto Verão 2022 traz produtos com cores candy que mostram a tendência da temporada. Estes tons estão presentes nas últimas coleções por serem neutras e fresh ao mesmo tempo.

Comente esse post!

Deixe seu Comentário