Na onda do mundo digital, a marca mineira SClub investe no universo 3D para apresentar sua primeira entrega da coleção de Inverno 22. Para a temporada, a modernidade e tecnologia em um cenário revolucionário que faz referência a inspiração da coleção, tem como ponto de partida uma viagem ao deserto.
Junto com o diretor de arte, Raphael Tepedino, a SClub apresenta um cenário para a campanha construído pela artista gráfica Thais Mancini, que utilizou de técnicas digitais avançadas e inovadoras e transformou o conceito da coleção em uma imagem extremamente realista. “A ideia é surpreender os clientes e o público de moda trazendo para a realidade deles algo que está cada vez mais próximo: o metaverso, ou seja, a possibilidade de estar em qualquer lugar”, comenta.
Confira o making-off:
Ver essa foto no Instagram
A marca apresenta neste lançamento peças de comprimento mini e midi, maxi fendas, alças e decotes assimétricos. A textura do lastex sobre a laise aparece em vestidos vazados, valorizando o DNA feminino e arrojado da marca.
A coleção estará disponível a partir do dia 25/01 nas lojas parceiras e multimarcas de todo Brasil e no ecommerce da marca.