As pautas mais quentes da moda e beleza em julho

31/07/2024 - por We Pick

Relembre algumas notícias que movimentaram o último mês

M.A.C. Cosmetics relança os favoritos dos fãs em comemoração aos seus 40 anos

(Reprodução Instagram/@maccosmeticsbrasil)

Para comemorar suas quatro décadas, a M.A.C. Cosmetics relembrou os tons de batons mais amados ao longo de sua história e relançou os oito preferidos em uma edição limitada.

Os produtos chegam ao site da label em uma embalagem comemorativa descolada. Confira as cores que voltaram:

  • Bubbles | Branco cintilante
  • Fleshpot | Bege quente
  • Shanghai Spice | Pêssego quente
  • Hot Gossip | Rosa neutro
  • Up The Amp | Violeta neutro
  • Double Shot | Marrom neutro
  • Chintz | Bronze cintilante
  • Haku | Biocromático cintilante

Coperni anuncia desfile na Disneyland Paris

(Reprodução Instagram/@coperni)

A próxima coleção Primavera/Verão da Coperni será apresentada na Disneyland Paris, durante a Semana de Moda de Paris. Marcado para o dia 1 de outubro, o desfile promete uma experiência mágica para os espectadores — e para Arnaud Vaillant e Sébastien Meyer, co-fundadores da label, apaixonados pelo universo Disney.

Real Techniques lança esponja que imita a textura dos dedos

(Reprodução Instagram/@realtechniquesbrasil)

Conhecida por seus pincéis e esponjas inovadores, a Real Techniques surpreende mais uma vez com a Esponja Makeup Saver, projetada com uma tecnologia que reproduz a impressão digital. A ideia é reduzir a absorção da maquiagem de produtos líquidos e cremosos pelo aplicador e proporcionar um acabamento mais natural na pele.

A ferramenta foi projetada com um design multiangular para atingir todas as áreas do rosto.

Loewe é a marca mais desejada do trimestre

(Reprodução/Internet)

A cada três meses, a Lyst, plataforma de moda e tecnologia, divulga um ranking das marcas mais desejadas do último período. Dessa vez, quem aparece no topo é a espanhola Loewe. Sob a direção criativa de Jonathan Anderson, a label teve seu valor aumentado por alguns fatores prováveis, como sua presença nas pré-estreias do filme “Rivais”, estrelado por Zendaya, e sua colaboração com a marca esportiva suíça On — que teve sua campanha também protagonizada pela atriz.

Com esse resultado, a etiqueta derruba Miu Miu e Prada para as terceira e quarta posições. O site considera a opinião de mais de 200 milhões de usuários.

Paul Andrew assume direção criativa da Sergio Rossi

(Reprodução Instagram/@sergiorossi)

A marca italiana Sergio Rossi agora é comandada por Paul Andrew, que assume a marca quatro anos após o falecimento de seu fundador, aos 84 anos, devido ao coronavírus.

O novo diretor criativo chega na etiqueta com bagagem; desde 2016, Andrew atuou como diretor de design de calçados femininos na Ferragamo, até chegar à direção criativa da linha de roupas da grife. Além disso, também mostra todo o seu talento para criar sapatos em sua label homônima, que existe desde 2013.

Morena Rosa apresenta nova coleção com campanha estrelada por Sasha Meneghel

(Divulgação/Morena Rosa//Créditos: Lufré)

Inspirada pelas lendas brasileiras e pela mística dos rios, Morena Rosa apresenta a sua primeira coleção voltada para o Verão/25. Espelhos d’Água mergulha nos segredos que existem na dança dos rios, no movimento das cachoeiras e na chuva que beija a terra.

Homenageando a água em todas as suas formas, a marca paranaense lança a primeira entrada na estação mais aguardada do ano, que tem como rosto da campanha a modelo e influenciadora Sasha Meneghel. “[Sasha] já é nossa parceira há algum tempo e traz exatamente essa atmosfera calma e tranquila que buscamos transmitir na campanha”, conta Carolina Pecegueiro, Head de Estilo do Grupo Morena Rosa.

Na coleção, modelagens amplas aparecem em uma paleta viva de cores, e tecidos leves são estampados com padronagens orgânicas, que relembram elementos da natureza. O jacquard e o denim também aparecem, criando o mix entre uma estética clássica e moderna.

A novidade está disponível nas lojas físicas e no e-commerce da label.

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