Horóscopo: semana de 7 a 13 de dezembro

Ana Cristina Abbade

Ana Cristina Abbade

Astrologia
07/12/2020 - por Ana Cristina Abbade

Áries
O ariano começa a semana com sua energia voltada para o trabalho. É hora de se organizar, para lhe sobrar tempo e energia para realizar suas tarefas. Procure ter tudo sob controle para não estressar. No decorrer dos dias poderá passar ótimos contatos com quem ama, retirados da agitação diária. Cuide da saúde!

Touro
Nesta semana é fundamental que o taurino fique consciente de que, para viver dentro do que acredita ser correto, tem que ter equilíbrio. Relaxe um pouco nestes dias pois você precisa também sonhar. Você pode viver um grande amor nesta época, por isso, procure dedicar seu tempo à pessoa de sua parceria, ou a quem estiver interessado.

Gêmeos
A família do geminiano estará solicitando bastante sua presença e dedicação em casa, pelo menos no início da semana. Se tiver filhos, estes também vão exigir sua participação em suas atividades. Você pode fazer sua parte, mas não deixe de lado o lazer e seu desejo de viver um bom romance. Aproveite o entusiasmo do momento e enfeite-se e saia mais.

Câncer
Canceriano, mesmo com esta correria toda, recolha-se o tempo possível em sua casa e decore-a do jeito que lhe agrada para esperar o Natal. O momento é de ótima comunicação e de bons negócios também. O excesso de trabalho acaba a distanciando de um relacionamento mais amoroso, observe.

Leão
É uma boa hora para o leonino observar como tem percebido suas qualidades e analisar como valoriza sua pessoa em relação à pessoa amada ou aos que estão mais próximos. A vida financeira e os negócios começam a dar retorno, então seria interessante começar desde já a fazer acordos para que no próximo ano.

Virgem
Virginiano, apesar de tanto corre-corre deste mês, esta é uma boa semana para se dedicar a si mesmo com afeto, pelo menos no início dela enquanto a Lua estiver a seu favor. Não é tempo de desperdiçar as oportunidades de fazer o que gosta, mesmo que cumprindo tarefas corriqueiras. Tudo que fizerem com amor, terá um sabor especial de realização.

Libra
Você está numa boa semana, e a energia que dispõe nestes dias deve ser bem direcionada. Seu regente pede para dividir adequadamente sua atenção para a sua pessoa e também para área de relacionamento. Parar para reflexão é sempre muito indicado. Desfrute das horas de lazer cuidando de seu corpo para estar em forma no final do ano.

Escorpião
Os amigos estão por toda parte e querem sua companhia nas festinhas de confraternização que já começam a acontecer. Cuidado, ainda não é o momento de sair e arriscar sua saúde! É bom aproveitar o tempo que tiver de lazer, e cuidar de si mesmo e de sua forma física. Já trace projetos para o novo ano.

Sagitário
No início da semana a Lua transita na área de seu mapa que tem a ver com sua vida social, estimulando e muito as festividades e os encontros públicos. Atenção porque a hora não é de aglomeração. Curta os contatos afetivos com quem lhe é importante, amor ou família, sem se expor ao risco achando que você é inatingível.

Capricórnio
Capricorniano, aproveite que esta é uma semana mais animada para você, e procure ter mais fé e ânimo para seu novo ano. Evite os encontros de confraternização pois a hora é de se cuidar. Agora você só precisa ficar ligado ao que se passa à sua volta pois, se estiver sozinho pode conhecer alguém, mesmo pela internet.

Aquário
O aquariano começa a semana com uma intensidade emocional fora de série e estará bem mais interessado em curtir uma forte paixão. No decorrer dos dias seu trabalho estará bem mais agitado. Procure controlar seus impulsos para não estragar acontecimentos gostosos que estarão pintando.

Peixes
Os piscianos estarão totalmente ligados nos assuntos afetivos e se sentirão tomados por uma forte paixão. Aproveite esse ânimo todo e se deixe apaixonar. Se já tem uma pessoa amada junto de si, procure viver intensamente os momentos gostosos, pois são deles que se nutrirá para viver as fases quietas. Será necessário para curtir o amor.

Por Ana Cristina Abbade

Comente esse post!

Deixe seu Comentário