Horóscopo: semana de 4 a 10 de maio

Ana Cristina Abbade

Ana Cristina Abbade

Astrologia
04/05/2020 - por Ana Cristina Abbade

Áries
Ariano, sua preocupação nestes dias são as finanças e como fazer para melhorar esta área da sua vida. Por outro lado a Lua ativa sua área de parceria e se estiver acompanhado, a pessoa amada poderá lhe fazer surpresas e você deve estar aberto para recebê-las. É preciso ser versátil e se cercar de quem pode acrescentar algo a você.

Touro
Taurino, nestes dias você sentirá mais intensamente as mudanças na rotina de sua vida diária, no trabalho e na saúde. Saiba conduzir seus objetivos numa só direção pois seu sucesso dependerá de sua atitude e de foco. Busque soluções inventivas e originais para viver este momento e aprenda o desapego que é sua lição mais difícil nesta vida.

Gêmeos
Esta é uma semana para focar no que lhe agrada e lhe dá prazer. Reinvente-se com criatividade, mas evite os exageros, especialmente os emocionais. A libido e o erotismo serão enormes, mas vá com calma para não assustar quem ama. Com filhos, se os tiver, a semana será gostosa. Aproveite a boa fase destes dias.

Câncer
Momentos especiais com as pessoas de sua convivência mais íntimas vão colorir seus dias trazendo nova atmosfera à sua vida familiar e doméstica. É possível que, no seu final da semana, você já esteja em uma nova realidade. Aproveite os dias com romantismo e também curta seus filhos, se os tiver. Organize o que ainda está faltando.

Leão
Esta será uma semana para muita conversa com os mais chegados, leonino. Você poderá se relacionar mais alegremente com as pessoas, podendo enxergar a vida sob uma outra perspectiva. Desenvolva a sua mente, aprenda e interaja. Mesmo nos momentos mais complicados seu brilho continuará encantando.

Virgem
Virginiano, nesta semana é importante fazer bom uso do seu dinheiro e dos seus recursos. Use a inventividade para ter novas oportunidades e evite o desperdício. Se for gastar, que seja de forma inteligente e organizada, bem no seu estilo. Observe atentamente novas oportunidades de investimento, sem se precipitar.

Libra
Libriano, aproveite o começo da semana para mudar algo em sua postura e comportamento. A Lua em seu signo pede que se esforce para voltar a atenção para a sua própria pessoa. Buque soluções alternativas para seu próprio bem-estar. Período importante de decisões e busca de novos caminhos. É preciso consciência e muita reflexão.

Escorpião
Você começa a semana bastante sensível às motivações inconscientes e precisa observar mais atentamente o que lhe traz instabilidade. Procure manter-se mais centrado para não se deixe levar ao sabor das marés. Desenvolva suas estratégias. Rezar vai fazer bem. Depois cuide de seu corpo e traga para si mesmo o que mais gosta.

Sagitário
Sua vida em parceria está bem nestes tempos de Vênus no signo oposto ao seu. É possível que conheça gente nova, mesmo que seja virtualmente, e com pontos de vista alternativos aos seus. Faça projetos para que novidades ocorram no assunto trabalho. No decorrer dos dias, retire-se no seu cantinho e descanse.

Capricórnio
Capricorniano, prepare-se para a agitação da semana pois, logo nos primeiros dias, você vai ter que tomar decisões importantes, que poderão representar mudanças nos rumos da sua carreira. É importante estar consciente e não agir de forma impulsiva. É possível que ocorra alguma novidade neste assunto. Projetos devem ser levados adiante.

Aquário
Aquariano, nos primeiros dias desta semana, procure colocar seu foco no seu futuro e na sua carreira. Você começa a semana mais otimista e a fim de adquirir novos conhecimentos, invista energia neste tema. Vibre na sua fé que terá resultados bem mais efetivos com esta postura e no retorno do seu trabalho.

Peixes
Numa semana propícia para você intensificar o processo de mudanças interiores iniciado há algum tempo, foque sua energia no que valoriza. É hora de entrar em contato com as suas reais motivações, fazendo uso de muita perspicácia. Seus desejos serão cada vez mais poderosos. Então nada de se fazer de vítima!

Por Ana Cristina Abbade

Comente esse post!

Deixe seu Comentário